Capitulo 17

9 3 0
                                    

Capítulo 17

  Durante toda a reunião na sala da presidência da Belíssima, todos, em especial Bia, perceberam a empresária de visão, que a nova sócia da empresa, era, de fato. Estér tinha ideias inovadoras, e falava com entendimento de causa, cada uma delas, e de muitas maneiras, ela lembrava, e muito, a Bia, de sua tão amada e idolatrada filha, Estela, que faleceu há trinta anos, em um fatídico acidente de avião. Alberto e Júlia também ficaram bastante impressionados com as ideias, a inteligência e a desenvoltura de Estér, durante a reunião, já Daniel, esse só percebeu, que Estér era uma mulher muito bonita, que lhe lembrava muito alguém de seu passado, ele só não sw lembrava de quem, exatamente.

Durante toda a reunião, mesmo na presença de Bia, Daniel dava um jeito de dar em cima de Estér e de Júlia, ao mesmo tempo, o que deixava sua esposa, meio que constrangida e humilhada, mesmo que ela não demonstrasse isso, e Alberto, com vergonha alheia de seu colega de trabalho, que não passava de um eterno "casa nova", mesmo tendo se casado com um mulher tão incrível, bela, madura, e interessante, como a Bia, sua chefe e grande amiga.

  Depois da reunião, todos estavam indo embora, quando Estér, pediu a Júlia, para conversar com a mesma, alegando que a mais jovem, havia feito ótimas observações durante a reunião, bastante perspicazes e inteligentes, apesar das inúmeras interferências de Daniel. Júlia se sentiu muito honrada com tais elogios, principalmente, porque, durante muito tempo, sua avó, a Bia, dizia que ela nasceu para ser uma contadora, mas que jamais seria uma empresária de visão, igual a sua saudosa mãe, Estela Assunção. Algo que mudou, drasticamente, quando Pedro acabou se desentendo com a avó deles, a Bia, e com o passar dos anos, mudou de ideia, aceitando a esposa do seu neto preferido, além de pedir desculpas a Júlia, revendo todas as suas atitudes com ela.

- Você me parece ser, uma mulher muito sábia, além de elegante, bonita, e inteligente , Júlia - Observa o terninho, que Júlia estava usando, naquele momento, azul - marinho, com detalhes em vermelho - Discreta em suas roupas, mas mesmo assim, muito elegante, bem, se sua mãe estivesse viva, certamente estaria mais do que orgulhosa, da bela mulher que você se tornou, Júlia, tenho certeza.

- Fico muito agradecida com as suas palavras, de verdade, Estér, a senhora, quer dizer, você é muito simpática, e amável, sem contar, que a Bia te adorou, um verdadeiro feito nos dias de hoje, se me permite dizer - Ela sorri, timidamente para a mesma - Apesar, de me lembrar muito pouco da minha mãe.

- Bem, eu sinto muito por isso - Se lembra, que Júlia lhe falou de Pedro - Mas você me disse que tinha um irmão, Pedro, não é mesmo? - Ela, e então, confirma com a cabeça - Me fale mais sobre ele, o Pedro, até agora tudo que sei, dele, é que, ele tem dois filhos, trabalha em um restaurante, e é casado, mas você não me disse, se ele mora em São Paulo, e nem se vocês ainda são próximos, como foram nesse passsado, que você me contou.

__ bom Ester,o meu irmão é dono de um restaurante aqui ,viveu muitos anos na Grécia, a filha caçula dele a Sabina nasceu lá, mas com o passar dos anos, o Pedro decidiu vir pra cá perto da família, arrumar estudos estudos melhores para os filhos, um trabalho pra esposa, ao seu lado.

- Que interessante, ele tem o seu próprio negócio - Pensa um pouco - Sabe, Júlia? Gostei muito de você, e algo me diz, que vamos nos dar muito bem, e vamos ser excelentes amigas, além de sócias nessa empresa, que começou com a sua mãe e a Bia.

__ eu também gostei muito de você, Ester, sabe? A Bia sempre me diminuiu nunca acreditava no meu potencial nessa empresa, o que mudou bastante nesses últimos anos, mas fico muito contente, que você acredita em mim, que tal tomarmos um café e conversarmos melhor, qualquer dia desses?

- Com certeza, Júlia, até porque, eu ia adorar - Vai se despedindo dela, beijando ambas as faces dela, e Júlia faz o mesmo - Trocamos os nossos números, e depois marcamos qualquer coisa, um café, um lanche, ou até mesmo, quem sabe, um almoço.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora