Capítulo 50
Christopher e Alfonso estavam no Brasil, assim como, Maitê, Anahí, Dulce, e Christian, para um show especial do RBD, para reunir a banda, depois de tanto tempo. Alfonso iria aproveitar para ver sua namorada, Sabina, e Christopher, também iria ver Bel, num encontro duplo entre os dois. Isa foi convidada, mas não queria ficar de vela, ainda mais no dia de visitar a sua madrinha, que estaria sozinha em casa, já que Taís estaria com Tadeu, na casa dos pais dele, e Gigi estava viajando. Jussara estava fazendo bolinhos de chuva, com recheio de brigadeiro, depois de colocar uma fornada de sonhos com recheio de doce de leite, chocolate, e leite condensado. Isa era a ajudante dela, mas nem de brincadeira, Jussara a deixava ficar perto do fogo, para que assim, Isa não se queimasse.
Isa usava um lindo vestido lilás, que a fazia parecer mais jovem do que era, ao contrário de Bel, que foi ao seu encontro, junto com a Sabina, usando branco, uma de suas cores preferidas. Em seus cabelos, Isa usava uma tiara preta, com um enfeite da cor de seu vestido, sendo um tom mais escuro, do que o dele, quase roxo. As sapatilhas de Isa eram pretas, e em seus lábios, um batom vermelho muito lindo, destacando os seus lábios delicados e bem desenhados.
Jussara usava uma roupa simples, porém elegante, de cor azul, com um avental por cima dela, já que boje foi um dia dedicado a cozinha, onde a mesma, faria as comidas preferidas da sua afilhada preferida, para deixar ela, animada. Sendo que mais da metade das comidas, já estava pronta, na geladeira, enquanto Isa a ajudava, a preparar o restante da comida.
- Muito obrigada pela sua ajuda, Isa, espero que goste da minha comida, minha princesa - Sorri para a menina, terminando de preparar os bolinhos de chuva - Fiz com muito carinho, especialmente para você, querida.
__ hummm, madrinha! O cheiro está delicioso! Eu tenho certeza, que vou comer quase tudo, madrinha, ah esses dias, fui na minha médica indocrinologista, ela disse que tô um pouco acima do peso, pediu que fosse numa nutricionista, ah mas, eu nem ligo madrinha, só vou escutar se o nome da nutricionista for Flávia, Jussara, ou Sarah.
- Bem, o importante é a sua saúde, o resto não importa, querida - Pensa um pouco - Soube que, a Bel está saindo com um artista famoso, e a Sabina, também, só espero que essas duas, não inventem de ter filhos agora, como a maluquinha da minha filha.
__ se a Bel engravidar, é bem capaz do meu pai matar ela. Omeu pai se preocupa muito com a Bel, ele sempre foi muito cuidadoso e rígido com minha irmã, por isso tenho até medo da reação dele, mamãe já nem tanto.
- O Nikkos é um bom homem, e até a Tosca, apesar de tudo o que fez, que Deus a perdoe, pelas maldades dela, minha filha - Tira a última fornada de bolinhos de chuva do forno, muda a temperatura do mesmo, e coloca todas as três fornalhas de sonhos no forno, ao mesmo tempo, com muito cuidado, para não se queimar, e nem, tão pouco, machucar a Isa - Ela também é uma boa mulher, e me ajudou muito, quando o meu marido morreu, logo assim que a Taís nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfic.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...