Capítulo 39
O namoro de Rebeca e Nikkos até que ia bem, os dois eram bons amigos, curtiram quase as mesmas coisas, além de serem muito dedicados ao que faziam. Mas ainda assim, eles não eram um casal cem por cento apaixonado, pelo menos não, da parte dele, que ainda amava a segunda esposa, mãe de seus filhos mais jovens, Fladson, Isabella (Isa), e Isabel, (Bel). Rebeca, por sua vez, estava completamente apaixonada por Nikkos, como jamais tinha se apaixonado antes, por outro homem. Ela era uma linda mulher, jovem, extrovertida, moderna, além de ter um senso de moda mais do que, aguçado. Os filhos de Nikkos, agora a aceitavam melhor, até mesmo a Bel, que no início, não era muito a favor, de seu pai se relacionar com uma mulher bem mais jovem do que ele, como a Rebeca, por exemplo. Rebeca também gostava muito dos filhos de Nikkos, para ela, eles até que eram adoráveis. Ela adorava a relação que Nikkos tinha com os seus filhos, e sobretudo, do pai incrível, que ele era, para cada um dos seus filhos, até mesmo Cemil, de seu primeiro casamento, com a dona Katina. O que deixava Rebeca preocupada em relação ao seu namoro com Nikkos, não eram os filhos dele, nem nada disso, mas sim, as dúvidas, em relação ao que, ele sentia por ela, se a amava mesmo, ou era apenas mais uma paixão, sem futuro nenhum.
Nikkos muitas vezes, também se sentia um pouco inseguro ao lado de Rebeca, ela sendo uma mulher tão jovem e independente. Um mulherão, capaz de virar a cabeça de um homem, de tão linda e elegante, que ela poderia ser, principalmente, quando estava disposta a isso. Mas certas coisas do passado, eram muito difíceis de se esquecer, principalmente o amor, que ele ainda sentia por Tosca, a mulher da sua vida, a quem ele ainda amava muito, por mais que tentasse negar. Mas agora ele estava com Rebeca, e como tal, ele tinha de respeita - lá, e para isso, Nikkos tinha de esquecer, e de vez, o que ainda sentia por Tosca. Mas sem jamais deixar de lado os seus filhos, que sempre seriam uma parte mais do que vital dele. "Os filhos são para sempre, eternos" como diz, um velho ditado, bastante popular. Ou seja, Nikkos poderia se casar com umas vinte mulheres, tendo um filho com cada uma delas, e se divorciar, e mesmo assim, os filhos continuariam sendo seus, como tinha de ser. A sua situação com Rebeca, até que era agradável, mas meio insustentável, principalmente para ela, que se dava por inteiro, e não recebia nem metade, do que merecia de seu namorado grego, que ela tanto amava, mesmo apesar de tudo. Pois, para o amor, sempre há uma chance, de se realizar, por menor, que ela seja, ou possa parecer, inicialmente.
Era final de semana, mas como, Nikkos sabia que Tosca não estava muito bem, e ainda por causa do programa, que perdeu para Dagmar, ele desistiu de seu final de semana com a Isa e a Bel, para que as meninas pudessem ficar com ela. Considerando, o quão Flad ainda estava chateado com a mãe, porque ela não aceita que ele volte a se aproximar de Dagmar. Nikkos nem queria imaginar o que poderia acontecer, caso o Flad soubesse que a pessoa que o separou de Dag foi a Tosca, e ele tem um filho, que nunca conheceu, por culpa dela, sua mãe, que tanto fez, para mandar Dagmar embora, de São Paulo. Aliás, um dos motivos de seu divórcio com Tosca, foi o seu preconceito com pessoas de cor, como a Dag, por exemplo. Fora, que, não estava dando mais, para os dois continuaram casados, tendo visões de mundo, tão diferentes. Receba estava terminando de se vestir, seus cabelos ainda estavam molhados, ela tinha acabado de tomar banho, e decidiu deixa - los secar ao natural, sem a ajuda de um secador. Nikkos ainda estava deitado na cama, sem muita vontade de se levantar, observando a bela mulher a sua frente, cada vez mais linda, com o passar dos dias. Ele a observava com carinho, respeito, admiração, desejo, e também, paixão, mas não com o amor, que ela tanto desejava dele, mais do que tudo. Pois, ao que parecia, Nikkos estava fechado para o amor, ou algo do tipo, naturalmente.
- As vezes você me deixa sem graça, me olhando assim - Ela estava vestida numa das camisas dele, sem nada mais por baixo dela, a noite dos dois foi intensa, eles ficaram acordados até quase de madrugada - Parece até, que você consegue enxergar a minha alma, toda vez, que me encara assim, dessa maneira, Nikkos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...