Capitulo 124

7 2 0
                                    

Capítulo 124

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 124

  Giovana havia sido presa, Matheus havia ajudado Flay, Gilberto, Francisco e Pedro, fazendo uma ligação para ela, a fazendo ir de encontro onde Francisco e Flay estavam a esperando para a prender. Isa estava muito feliz, pois, Giovana só fez mal as pessoas que ela gostava, mas também estava triste pelos pais dela, principalmente pela Safira, que estava grávida de poucos meses, já quase tendo o seu filho a qualquer momento, assim como a Dagmar. Isa quase não via mais seu sobrinho Miguel, porque ele estava estudando em um novo colégio, que era em tempo integral, além de estar dando os seus primeiros passos como ator na Globo, assim como a Bel, que Isa quase nem via mais em casa.

  Tosca também trabalhava muito, mas toda noite estava em casa, para dormir com Isa, a mesma estava em casa, só que dormindo, já que estava muito cansada. Isa estava na sala com sua madrinha Meire, que ela chamava de Mei, conversando sobre tudo um pouco, já que a mais jovem estava muito animada com a sua nova professora de teclado, que se chamava Viviane, e que mesmo falando fluentemente o português, tinha o seu sotaque espanhol, bem acentuado.

- As notícias até que são boas, até mesmo a prisão da Giovana - Diz Mei preocupada com Safira - Que só está pagando pelo mal que fez aos outros, pobres Safira e Alberto, não mereciam uma filha assim, minha irmã também está sofrendo muito com isso, todos nós estamos, na verdade, Isa.

__ infelizmente madrinha Mei, a Giovana seguiu o mal caminho e não foi por culpa dos pais de jeito nenhum, foi culpa dela mesma que já era bem grandinha quando escolheu esse caminho, madrinha Mei, eu falei de você pra todas as minhas amigas, você é muito especial pra mim.

- Você também é muito especial para mim, e me lembra muito a sua mãe, quando ela era mais nova, e disso sei eu já que, Jussara, Tosca e eu sempre fomos melhores amigas, mesmo a Katina não indo muito com a cara da sua mãe, quando éramos mais jovens, por causa do seu pai, que sempre foi motivo de briga entre as duas, mas graças a Deus isso ficou no passado.

__ coisa de adolescente madrinha Mei, mas fico muito feliz que vocês são amigas, a mamãe não tem ciúmes de você, graças a Deus então posso sentar no seu colo, aliás madrinha Mei ,eu não estou muito pesada pra ficar no seu colo não? Olha, lembrei uma vez, que fui na casa da tia katina, e eu morria de medo do gatinho do tio Murat, lembrei que, eu pulei no seu colo em pé, quase te derrubei, hoje sinto muita vergonha disso, desse medo besta.

- Não se sinta mal por isso, você era apenas uma criança, quando tudo aconteceu, e você pode se sentar no meu colo sempre que quiser, só uma coisa me preocupa agora, a sua mãe me parece muito mais nervosa agora que a Giovana foi presa, do que antes, isso não te parece, sei lá, um pouco estranho, querida?

__ Parece madrinha Mei,será que a Giovana não está ligando pra mamãe lá da prisão ameaçando ela? Pode ter essa hipótese, né? Eu não sei madrinha, Mei...

..................................♡♡♡.............................

  Jussara se sentia um pouco mais aliviada, agora que Giovana estava presa, e os segredos de todos que ela gostava, estavam relativamente seguros. Gigi ainda estava um pouco incomodado, já que para ele, a prisão nem de longe era o suficiente para a Giovana.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora