Capítulo 54
Faltava apenas dois dias, para o aniversário de Tosca e Miguel, que era no dia oito de fevereiro, e Isa eatavana casa de sua madrinha preferida, Jussara de Jesus. Para assim, não se estressar mais com sua irmã, e nem tão pouco, ter de dar mais uma bronca em sua mãe. Mesmo Jussara estando perto de se tornar avó, ela sempre dava um jeito de ficar perto de sua afilhada, que era o mesmo que uma filha para ela, a sua menininha especial. Quase uma bonequinha, de tão linda, que Isa era, principalmente quando usava um de seus famosos vestidos cooridos, sempre deixando os seus longos cabelos castanho claros, soltos.
Isa usava um vestido de oncinha, meio justo na cintura, já que graças as dicas da nutricionista Flávia Jussara, a menina estava começando a perder um pouco de peso. Mas sem exageros ou neuras, emagrecendo de uma maneira saudável, com uma reeducação alimentar, que a permitia comer algumas besteiras no final de semana, mas sem exagero. Sem contudo deixar de fazer o que ela mais gostava, ter as suas aulas de teclado, música e pintura.
- Você me parece tão tristinha hoje, minha princesa - Jussara diz isso, preocupada, as duas estavam fazendo um lanche na cozinha - E eu não gosto nem um pouco de te ver assim, de cabeça baixa, e sem aquele brilho especial em seus olhos, que eu tanto amo, Isa.
__ ah madrinha, estou preocupada com minha mãe, ela está tão diferente esses dias, e pior, ela nem quer me contar o motivo, sabe, acho que ela está me escondendo alguma coisa, e não é problema com a Bel, que eu sei.
- Mesmo que isso seja verdade, Isa, que a sua mãe esteja te escondendo alguma coisa, acho que ela estaria no direito dela, filha - Suspira - Até porque, os filhos não precisam saber tudo sobre a vida dos pais, eu mesma, por exemplo, tem coisas sobre mim, que eu não conto a Taís, e nem a ninguém, e é melhor assim.
__ Sim madrinha, eu não preciso saber de tudo, mas e se, for coisas , com relação a mim? Eu preciso saber, sim madrinha, até porque, quando é alguma coisa minha, eu tenho o total direito, de saber.
- Sim, e eu concordo com você, minha querida - Jussara, então, entrega uma fatia de torta de limão com chocolate, para a sua afilhada, ainda, muito preocupada com a mesma - Mas tenta não pensar nisso, pelo menos, por enquanto, só peru morre na véspera, a gente não, pequena.
__ verdade madrinha, ah tô ansiosa pra conhecer meu sobrinho madrinha,quero ver o que a Dagmar vai dizer depois de tantos anos, madrinha. 10 anos, é muito tempo.
- Tente não ser dura demais com ela, Isa, querida - Se aproxima dela - Até porque, não sabemos das razões dela, para ter feito o que fez, minha linda.
__ eu quero primeiro, ouvir o lado dela madrinha, ela não vai ter como esconder isso, por muito tempo.
- É assim que se faz, minha querida, sendo sensata - Se lembra que seu marido teve de viajar de novo, tendo mudado bastante desde a morte de Ornela - Mas mudando de assunto, seu padrinho viajou de novo, ele mudou muito, desde a morte meio estranha da Ornela, até mesmo, antes disso, você não acha, Isa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...