Capitulo 75

6 3 0
                                    

Capítulo 75

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 75

Isa admirava muito Bel, ela era uma irmã maravilhosa e pouco a pouco, estava realizando os seus sonhos, além de ter um namorado incrível e compreensivo. Como Bel não podia mudar o cabelo por causa de sua personagem, ela voltou a usar perucas, curtas, médias e longas, de várias cores, Isa a ajudava a escolher, as vezes, mesmo não tendo o menor interesse em mudar o seu cabelo, talvez só fazer uma nova celagem um pouco antes da formatura, ou então, o pintar, mas somente quando estivesse branco, e da mesma cor do seu cabelo, para não estragar muito, castanho claro. Recentemente Isa deu uma entrevista no programa de Dag falando do seu autismo leve, com a aprovação de Tosca, que se enchia de orgulho dos filhos que tinha, e sem exceção. Jussara também estava orgulhosa de Isabella, assim como Bel, Flad, Flay, e tantas outras pessoas, que a conheciam muito bem.

Isa e Bel estavam na nova casa de Flay, a que ela dividia com Pascoal, que agora era o noivo dela, e não apenas o namorado. Isa logo de cara gostou da casa de sua meia - irmã, que mesmo não tendo piscina, tinha um belo jardim cheio de flores, onde Isa tirou várias fotos com Flay e Bel que usava uma de suas perucas, que a deixava quase irreconhecível, mas que mesmo assim, ficava bem nela, que era quase um camaleão, sempre mudando e se reinventando, a cada novo papel, que recebia, na TV, teatro, ou no cinema.

- Amei a entrevista que você deu no programa da Dag - Diz Flay orgulhosa de Isa - E até mesmo, a dona Tosca deixou o orgulho de lado, e apareceu no programa da Dagmar, que um dia, já foi dela, meninas.

- Sim, isso foi bem maduro da parte dela, eu acho - Bel diz isso, dando de ombros - Isso só prova que a mudança dela é pra valer, bem, pelo menos, é o que, eu espero, e na boa Isa, também tô muito orgulhosa de você, que mesmo nervosa, deu um verdadeiro show, na entrevista, de verdade, palavra, maninha.

__ oh maninha, Flay, eu fico muito feliz que vocês gostaram da entrevista, eu tava muito ansiosa nem sabia que ia dar a entrevista foram minhas amigas que me convidaram, a Luany teve a ideia junto da Angélica, que também é autista tem um filho, só não sentei no colo dela, porque não deu tempo, a Angélica e o filho dela Thiago, são autistas.

- Você estava, simplesmente, maravilhosa na entrevista, e te digo mais maninha - Diz Bel animada - As câmeras te amam, você tava lindíssima.

- Concordo - Diz Flay, muito entusiasmada - Você estava um encanto, na entrevista.

__ ah que isso, muito obrigada meninas, eu falei o que estava na minha cabeça, tudo que passei na escola, que foram momentos difíceis.

- Oi garotas - Era Laura chegando perto delas, junto com Nay - A Sassá disse que vocês estavam aqui, ela está com a nossa mãe tirando umas fotos dela pra nova Campanha da Belíssima.

- A nossa mãe vai ficar linda nas fotos que a Sassá tirar dela - Diz Nay toda animada - Ainda mais, com o novo corte de cabelo dela.

- Não duvido - Flay concorda - A Júlia é muito linda.

- Verdade - Diz Bel, animada - Por isso, vocês e a Érica são tão lindas, né Isa?

__ vocês são maravilhosas, bons exemplos, de seres humanos, além de lindas, a Julia devia ser modelo, meninas.

- A mami só tá fazendo essas fotos porque a Bia pediu - Diz Laura, chegando mais perto de Bel e Isa, que estavam próximas - Mas ela não curte muito tirar fotos, apesar da Érica ser modelo, e tudo mais.

- É Isa, ser modelo não é um dos sonhos da minha mãe - Complementa, Nayza.

- Cada um com o seu sonho - Diz Flay.

- Verdade meninas - Bel, então, se lembra do seu próprio sonho - E eu amo ser atriz, gente.

__ verdade gente cada um com seu sonho, mas, bem, meio de TV, dependendo, não é comigo, não depois das minhas decepções.

.....................♡♡♡...................

Um tempo depois...

Depois de tirar algumas fotos de Júlia, e as enviar para profissionais da Belíssima para serem reveladas e lançadas na próxima campanha de ternos femininos, Sabina ligou para o namorado, e ficou um tempo, falando com ele. E depois foi até a sala de Júlia, para ver como ela estava.

Júlia, ao ver sua sobrinha, pediu chá e biscoitos, mesmo preocupada com Érica, que parecia bem, apesar de tudo. Sabina vendo que Júlia parecia tensa, decide perguntar, o porquê de sua tia, não parecer nada bem.

- Poxa, não deve ser nada fácil, essa barra que a Érica tá passando, apesar dela parecer mais forte - Ela, então, começa como quem não quer nada, naquele momento - Mas não é só a Érica quem te preocupa, eu acho, né, tia?

__ o que me preocupa tanto, Sassá,é o que esse monstro, ainda é capaz de fazer, a solta, esse, é meu maior medo, minha sobrinha.

- Esse idiota logo vai ser preso, tenho certeza tia, pode apostar - Diz Sabina, convicta - O mal sempre perde no fim, e nesse caso não vai ser diferente.

__ só de lembrar, o que passamos, nas mãos desse monstro, o que a minha filha passou, me dá nojo, e muito ódio, minha sobrinha.

- Pessoas como o Daniel me dão pena, porque no fim, eles vão pagar por tudo de mal, que fizeram, mesmo que isso demore.

__ vão sim Sassá, a justiça divina não falha, eu espero.

......................♡♡♡.................

Giovana cuidava de alguns machucados de Matheus, feitos por Daniel, quando o mesmo o questionou sobre o Andrezinho. Matheus estava muito machucado e Giovana, bastante preocupada com ele.

Apesar de não ser muito sentimental, nem nada, Giovana gostava de Matheus, e temia pela sua vida. Mesmo não sentindo nada de bom, pelo próprio filho.

- Você não deveria ter enfrentando o Daniel, caralho! - Diz isso, muito irritada - Se quer morrer, eu mesma te mato, cacete!

__ Faço tudo por você gata, você sabe disso, né?

- Se você gosta mesmo de mim, Matheus, como diz - Suspira nervosa, com um cigarro nos lábios, prestes, a o acender, com os dedos meio trêmulos - Não pergunte mais sobre o Andrezinho, e, principalmente para o Daniel.

__ foi mal Giovana, mas queria saber, se realmente, o Andrezinho, é nosso filho...

- Ele é - Dá uma longa tragada em seu cigarro, se afastando de Matheus, para a fumaça do seu cigarro não ir para o rosto dele - Mas isso não importa mais, até porque, ele não me interessa para nada, e nem tão pouco, a você, que seria um péssimo pai para ele. Assim como eu, seria uma mãe pior ainda.

__ Será mesmo que nós dois seriamos tão ruins assim? Gatinha por que não podemos formar uma família, hein?

- Porque eu não suporto crianças chorando no meu pé, sacou? - Diz irritada - E acho melhor calar a boca, antes que o Daniel te escute, e te digo mais, logo me livro dele, mas por enquanto, só posso atura - lo... Mas só por enquanto, mesmo, até porque, acidentes acontecem, mortos não falam, e ninguém é imortal, como nós dois bem sabemos...

- Você teria coragem de matar o Daniel, fria premeditadamente, aasim, desse jeito, gatinha? - Estala os dedos, assustado - Você teria coragem de tirar uma vida, mesmo que a de um babaca, como o Daniel?

- O que você acha? - Pergunta com um olhar psicótico - Me diga você, o que acha, Matheus...

- Giovana, gati - Começa muito assustado, e nervoso - Há momentos, em que, eu acho que não te conheço direito, mesmo te conhecendo melhor do que ninguém...

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora