Capitulo 49

10 3 5
                                    

Capítulo 49

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 49

Uma semana depois...

Bel e Isa já estavam de volta a escola, assim como Nayza e Laura, mesmo muito chateada com algumas atitudes de Tosca e de Dagmar. Principalmente Isa, que não gostava de confrontar a sua mãe, nem mesmo, quando ela estava errada. Bel, por sua vez, se sentia tranquila, já que ela sempre se sentia bem, depois de dizer, o que pensava, para não acabar explodindo depois, se sentindo mal, por ter se calado, na hora de falar.

As duas estavam no meio de uma aula prática de educação física, e depois de jogar um pouco de vôlei com alguns colegas de classe, Bel foi até Isa, que estava fazendo a chamada pela professora. Isa ainda estava meio mal, só de se lembrar da discussão, que teve com Tosca, na presença de sua madrinha há uma semana. E Bel se sentia culpada, por estar feliz.

Bel estava feliz, porque, Christopher, e Alfonso estariam no Brasil, e muito provavelmente, com o Christian Chávez, a Anahí, a Maitê Perroni, e a Dulce Maria, a que interpretava a RBD preferida da Bel, a Roberta Pardo. Chegando mais perto de Isa, Bel sentiu que, a sua irmã, havia chorado mais cedo e ficou preocupada com ela.

- Bem, meu chuchu, eu sei que você se sente muito mal, pela briga que teve com a Tosca, na semana passada, sério, Isa, minha linda - Se senta ao lado dela - E me sinto muito mal, por estar feliz, te vendo tão mal assim, desse jeito, maninha, de verdade, como, você bem sabe...

__ sabe maninha, eu me sinto as vezes, uma péssima filha, por ter dado bronca na minha própria mãe, onde já se viu, um filho dar dura na mãe sendo que a mãe é que tem que dar dura num filho? Eu já ouvi isso várias vezes, mas maninha, eu não faço de propósito, só quero o bem da minha mãe, bem, eu só queria ajudar, pra que ela, não fosse infeliz.

- Eu não me sentiria tão culpada, assim, se eu fosse você - Diz dando de ombros - Até porque, a sua mãe não é, nenhum modelo de virtudes, e nem tão pouco, nenhuma santa, Isa, e na boa, ela mereceu a sua bronca, que até, que bem, foi meio leve demais, para ela, maninha.

__ Ninguém é perfeito maninha - Diz isso, terminando a chamada - Só Deus, é perfeito, e eu estou do lado dela, Belzinha - Suspira - Do seu lado, e também, você sabe, do lado do meu irmão e da madrinha, e, bem, com todas as qualidades e defeitos, eu me importo com vocês, de verdade.

- Tudo bem, eu sei que, ninguém é perfeito, relaxa maninha, palavra, te garanto, minha florzinha - Se aproveita que Isa terminou a chamada da aula - Sabe por que eu tô feliz? No final de semana, os atores que fazem o RBD, eles estarão no Brasil, inclusive o meu Chris, e o Poncho, namorado da Sabina.

__ Ah! Sério maninha? Que notícia boa! E você deve estar ansiosa pra se encontrar com o Chris, acertei, Bel?

- Sim, e não, Tô preocupada com você, Isa, sempre tão meiga e delicada, minha lindinha - Suspira - E com a sua tristeza pelo que aconteceu com a sua mãe, não sou a fã número um da dona Tosca, mas eu te amo de verdade, e odeio te ver mal, ou seja, tô triste por você, e feliz pelo final de semana, Isa.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora