Capitulo 66

7 2 0
                                    

Capítulo 66

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 66

  Isa, Bel, Nayza, Laura e Sabina estavam jogando o desafio da fortuna na casa de praia da Bia, já que era final de semana, era um dos jogos preferidos da Isa, no qual ela era muito boa. Bel nem tanto, e estava perdendo feio para as outras.

- Tô quase desistindo desse jogo - Bel diz frustrada - Poxa, não entendi nada dele, até agora.

- Nem eu - Diz Nay, bem menos irritada do que Bel - E olha que eu li as regras umas mil vezes.

- Eu entendi tudo, o jogo é muito fácil e divertido - Sorri - Ele combina com a gente, minhas Bff.

- Fala sério Nay e Bel, o jogo é tão fácil... Mas tão fácil - Revira os olhos, meio entedeada - Que até uma criança de seis anos, sabe jogar ele, mas Isa, explica o jogo pra essas duas antas de novo, que eu já tô sem paciência pra isso, amiga.

- Anta é sua mãe - Diz Bel, e logo se arrepende, assim como Nayza, antes de dizer isso - Foi mal, saiu meio que sem querer.

- Calma migas - Isa deu risada__ ah meninas, vocês são demais, então Bel e Nay, não é tão difícil, vocês jogam o dado e alguém lê uma carta de perguntas, habilidade, mico ou memória, se errarem as perguntas ou não cumprirem, o desafio dela, vocês perdem dinheiro.

- Maninha - Começa Bel, manhosa - E como se ganha esse trem?

__ quem chegar no final ganha em primeiro, e quem estiver mais rica, em segundo, Bel.

- Pena que é uma grana de mentira, galera - Começa Laura, meio doidinha, como sempre, bem mais que a Bel - Ia ser muito bom ser rica, sem depender dos meus velhos, ser independente financeiramente, e coisa e tal, meninas.

__ tenho certeza que você consegue Laurinha, estamos no último ano da escola, meu Deus, nem acredito nisso, nem sei o que quero da vida, talvez ajudo minha mãe como assistente dela, sei lá...

.......................♡♡♡.....................

  Érica andava de um lado para o outro dentro do seu quarto, ela estava tomando conta das meninas na casa de praia de Bia. Flay estava com ela, a ajudando em tudo, assim como Júlia, que nem imaginava que André era um filho bastardo de Daniel, tanto quanto Taís era uma filha legítima do canalha. Júlia entrou no quarto de Érica muito preocupada, Estela estava na Belíssima cuidando de tudo com as ajudas de Alberto, Cemil e Rebeca. E vendo que Érica não estava nada bem, ela pergunta a mais nova, o porquê de sua preocupação.

__ Érica meu anjo, você está mesmo bem?  Achei que ia se divertir com suas irmãs e amigas lá fora ,o que tá acontecendo?

- É o André, mãe - A olha bem nos olhos, cheia se receios - Descobri recentemente, que ele é um filho bastardo do Daniel, e não estou sabendo lidar muito bem com isso. Mesmo querendo muito.

__ meu Deus, Érica! O André?  Minha filha, mas o André ele realmente te ama? Ou está querendo se aproveitar de você?

- Ele me ama, eu posso sentir, porque, ah mãe, ele cuida de mim, sempre que eu preciso dele comigo - Suspira, frustrada - Mas mesmo que o André seja um príncipe para mim, ainda sim, ele é o filho biológico daquele monstro, que destruiu a minha adolescência, e destruiu boa parte dos meus sonhos de menina. Tô muito confusa agora, sem saber o que sentir por ele.

__é uma situação difícil Érica, bom, mas talvez, o André não tenha nada haver com esse monstro do Daniel, ele até deu uma surra nele na belíssima quando viu dando em cima de você,o André pode não ter culpa nenhuma, meu anjo, já que ele te ama tanto.

- Eu me sinto suja toda vez que me lembro do que o Daniel fez comigo, mãe - Tenta não ter uma crise de ansiedade, naquele momento - Por isso tomo mais de cinco banhos por dia, tentando tirar de mim, a sujeira que ele deixou em minha pele, no meu corpo, dentro de mim.

__ Érica, você deveria ter confiado em mim filha! Olha só o que esse monstro fez com você!  Ele acabou com sua vida! Se tivesse contado a sua família nada disso teria acontecido Érica, não estou brigando com você,até porque não tenho moral pra isso, só me sinto uma inútil por não ter te ajudado, quando você precisou de mim, por não ter te protegido daquele animal, ah filha, me perdoe por isso, porque eu mesma não consigo me perdoar.

- Ah, mamãe - A abraça, chorando bastante - Você é a melhor mãe do mundo e não poderia ter feito nada pra me ajudar, então não se culpe mais por isso, eu te imploro, que nem foi sua culpa, e que já passou, não tem mais conserto...

__ eu sei filha, e nós estamos fazendo de tudo, pra prender esse infeliz, ele merece pena de morte se o país fosse mais justo Érica.

...............♡♡♡..........................

  Nem por decreto, Katina queria aceitar o namoro de Narciso com Estela, por ela ser mais velha que ele. E por isso ficou mais do que revoltada, quando Narciso a desobedeceu, saindo de casa, para ir ver a tal Estela.

- Mas Katina, Narciso já é um homem, e não um menino - Diz Murat com Mustafá no seu colo, meio dorminhoco, Cemil estava ao seu lado, sério - Me ajuda aqui Cemil, e diz pra sua mãe, que Narciso sabe muito bem o que faz, e que ela não manda nele, faz tempo.

- Não se meta nisso, Cemil! - Diz Katina, furiora - Que nem sob tortura, eu aceito o namoro do seu irmão com aquela velha, que muito provavelmente, nem filhos pode dar ao meu menino, de tão esclerosada que é.

- Mas Katininha - Começa Murat, mais calmo - Ela é mais nova do que você .

- Abafa o caso - Suspira, nervosa - A questão aqui é outra, ela é mais velha do que o nosso filho, e por isso, eles não podem, ou devem, ficar juntos.

__ mãe isso é um absurdo da sua parte! Claro que meu irmão pode e deve ser feliz com quem ele quiser, isso é muita hipocrisia e machismo da sua parte mãe, não me conformo com esse tipo de absurdo que você fala!

- Olha como fala comigo, eu ainda sou a sua mãe, garoto abusado! - Fica mais furiosa, do que já estava - E sabe quando, que vou aceitar esse namoro ridículo? Nunca! Nem morta!

- Pronto, já tava demorando - Revira os olhos - Katina e seus surtos de atriz dramática, numa peça grega...

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora