Capitulo 28

7 1 0
                                    

Capítulo 28

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 28

  A noite...

  Isa e Bel estavam no quarto terminando um trabalho de história, sendo que nenhuma das duas, estava mesmo prestando atenção no dever. Isa pensava em sua mãe, em sua madrinha, e também, em Flay, suas três mães, sendo que duas, eram de consideração. Já Bel, essa pensava em como, o seu pai seria feliz ao lado de Rebeca, sendo que ele não amava. O trabalho de história, era relativamente fácil, tanto que, ambas estavam quase terminando de fazee o dever. Bel também pensava na estadia  do Christopher Uckermann.

- Soube que a Flay está meio triste, por causa da morte do avô dela - Bel começa como quem não quer nada com nada - Ela passou quase um mês fora de Sampa, mas você, já imaginou, se ela vai embora, de vez, maninha?

- Não gosto nem de pensar nisso, Belzinha - Isa suspira, já havia pensado nessa possibilidade __ eu ficaria péssima, sério. Eu ficaria pior do que aquela vez, em que, a Sara me abandonou, ou seja, me bloqueando no instagram.

- Isa, a Flay não é obrigada a ficar com a gente, a vida toda - Dá de ombros, fingindo não se importar - Até porque, ela nem é da nossa família, de verdade, mesmo a gente considerando ela, e muito.

__ infelizmente, eu me apego muito nas pessoas, Bel, não suporto que elas vão embora da minha vida,sempre fui assim, é um defeito meu, reconheço.

- Felizmente, desse mal, eu não sofro, maninha - Diz isso, dando de ombros, mais uma vez - Não sou de me apegar a ninguém, você sabe, Isa.

__ eu sei sim Bel, e por esse lado, sou o seu oposto...

.................♡♡♡...............

  Era um dia daqueles, em que Tadeu se sentia com saudades de sua mãe, apesar do pouco tempo em que, eles tiveram juntos. Mas apesar disso, ele estava muito feliz, pois, além de fazer as pazes com a Bel, Taís havia lhe dado uma segunda oportunidade.

Os dois estavam mais apaixonados do que nunca, assistindo à um filme de comédia romântica. Aproveitando a folga que eles estavam tendo do restaurante do Pedro, onde eles trabalhavam meio período, quando não estavam no colégio, ou estudando, para no futuro, entrar em numa boa faculdade.

- Eu fico muito feliz, que você e a Bel tenham feito as pazes, fadinha - Era assim, que ele a chamava, como o apelido carinhoso dela - A Bel, ela, é como se fosse a minha irmãzinha, e você... Bem, você é o meu amor, Taís...

__ oh amor, a Bel é uma garota muito legal, mas sabe, eu acho que ela é meio carente Tadeu, você já percebeu isso, amor?

- Sim, ela é uma garota adorável, mas muito solitária, na maior parte do tempo - Tadeu fica triste pela amiga - Só queria poder ajuda - lá mais, Taís, pena que eu não sei, como...

__ eu também queria, amor, até porque, não deve ser nada fácil pra ela, Tadeu.

.................♡♡♡...........

  Safira estava cada vez mais triste, com o rumo que a vida de Giovana estava tomando. Ela estava cada dia mais, no fundo do poço, junto com Matheus, que não era nenhum anjinho de procissão.

  Como mãe de Giovana, Safira sofria mais do que todos, até mesmo mais do que o seu marido. Mesmo, Alberto, sendo o pai dela. Pois, uma mãe ama muito mais um filho, até mesmo, mais do que, um pai.

  Mesmo empolgado com as idéias de Estér, a mais nova sócia da Belíssima, Alberto percebeu que Safira não estava nada bem, enquanto os dois almoçavam. Ela estava mais distraída do que nunca, tanto, que ele decidiu, perguntar o que tanto, a perturbava.

__ Amor,tenho notado que ultimamente você não anda bem emocionalmente, né? Por acaso foi desde aquele dia, e da briga, que tivemos com nossa filha?

- Sim, querido, eu estava pensando, mesmo, na nossa filha - A voz dela estava meio melancólica, demais, e ela sempre foi tão alegre, e cheia de vida - A cada dia que passa, eu me preocupo mais e mais, com ela, a Giovana está num caminho sem volta, e isso me preocupa muito, Alberto.

__ eu também me preocupo, amor,já tentamos de tudo pra tirar ela dessa vida, e nada deu certo, eu já não sei mais o que faço.

- Será que a culpa dela ser assim, é minha, como a mãe sempre me diz, Alberto? - Ela pergunta, quase chorando - Será?

__ que isso Safira? Nada haver, você criou, e muito bem, as nossas duas filhas, olha a Maria João, essa menina, é um exemplo, meu amor.

- Ter acertado com a Maria João, não me redime da culpa de ter errado tanto, com a nossa Giovana - Passa as mãos no próprio rosto, mais preocupada, do que nunca, naquele momento - Nós a mimamos demais, Alberto, principalmente eu, que sempre a tratei como uma princesa, e olha, no que isso, deu.

__ infelizmente, a Giovana nunca soube te respeitar, amor, ela sempre te desrespeitava muito, quando criança...

...............♡♡♡.............

  Jussara sentia que Gigi estava lhe escondendo alguma coisa, só não sabia, exatamente, o que era. Ela se sentia como se, seu maridi estivesse a traindo com outra, ou outro. Ou quem, sabe, algo muito pior do que isso, o que a deixava ainda mais perturbada, do que nunca.

  Preocupada, e sem saber ao certo, o que tanto Gigi parecia lhe esconder, Jussara começou a andar de um lado para o outro. Enquanto via e revia, algumas fotos suas, com Taís, Bel e Isa, as meninas dos seus olhos.

  Percebendo que Jussara estava preocupada com alguma coisa, Gigi foi até ela, ficando na frente dela. Olhou nos olhos de sua esposa, e perguntou, sem nenhuma cerimônia, o que tanto, a estava deixando angustiada, naquele momento.

__ Amor você está diferente, e isso, já faz uma semana, o que tá acontecendo?

- Eu estou muito preocupada com você, Gigi - Ela o olhava nos olhos, sem hesitar - Eu sinto que você está me escondendo alguma coisa, e eu, só não sei o que é, Agemiro.

__ poxa, eu nunca te vi assim, tão brava comigo, Sarinha, de onde você tirou isso? Eu te escondendo alguma coisa?

- Gigi, meu amor, seja muito sincero, comigo, por favor - Ela se aproxima dele - Por acaso, você tem algum caso? Você está me traindo? Você não me ama mais? Está se encontrando com um novo alguém? Me responde, por favor...

__ amor da minha vida, de onde você tirou isso, de traição? Eu jamais te trairia, Jussara! Eu jamais faria isso com você e nossa filha, que é o nosso bem mais precioso, olha, você devia confiar mais em mim, do mesmo jeito que confio em você, Sarinha.

- Eu sei, mas que você tá me escondendo alguma coisa, isso, você está sim, mesmo que não seja uma traição - Ela diz isso, sem hesitar - E seja o que for, eu vou descobrir, Gigi, cedo ou tarde, e isso, é bem mais do que uma promessa vazia da minha parte, pode acreditar em mim, Agemiro...

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora