Capitulo 123

11 3 2
                                    

Capítulo 123

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 123

  A madrinha Mei de Isa ainda estava em São Paulo, passando uma temporada na casa da irmã, a dona Katina, ao passo que Magali, Mônica e Luigi já haviam viajado de volta para o Rio de Janeiro. Mei visitava Isa sempre que podia, enquanto estava na casa de Katina, mas a madrinha que mais ficava perto de Isa, ainda era a Jussara, sempre cuidando da menina, que a amava, como se fosse uma segunda mãe.

Isa e Nayza haviam saído para se divertir e descontrair um pouco, além de tirar algumas fotos, assistir um filme, e comer uma pizza, no shopping, como elas não faziam, há muito tempo. Isa estava se divertindo muito, ao lado de sua amiga, que mesmo passando por uma grande barra, fazia de tudo, para, a animar sempre, que podia.

- Eu amo pizza - Diz Nay, comendo uma fatia de pizza, um pouco pensativa demais - Principalmente quando tem uns quatro queijos, igual a que a gente está comendo, amiga, ah Isa, a Bia quer que a Laura e eu viajemos para os Estados Unidos com a Sabina no final do ano, só que nem a minha irmã, e muito menos eu queremos ir, amamos o Brasil, e a gente não o trocaria por nenhum outro pais, nesse mundo, amiga.

__ amiga esses dias atrás, a minha mãe, me disse, a mesma coisa, pra mim, mas desistiu, pois sabia que, eu não ia, muito menos pra ficar longe dela e das minhas madrinhas, bem,você chegou a conhecer a minha madrinha Mei? Nay, ela é maravilhosa, eu tô muito feliz que, ela voltou, cada vez que, falo na minha madrinha, tenho vontade de sorrir.

- Sim, eu já a vi algumas vezes, ela é irmã gêmea da dona Katina, além de ser mãe da Magali e da Mônica - Ela fica feliz, pela Isa, de verdade - Eu fico muito feliz, que a sua madrinha Mei, assim como a Jussara, esteja te fazendo tão bem, minha amiga.

__elas são tudo pra mim Nay, olha, eu não imagino, a minha vida sem minha mãe e minhas madrinhas, falar em sorrir,amiga Desculpa tocar no assunto, mas você ainda ama o Matheus?

- Eu amo o Matheus, só que ele tá meio sumido, e nem responde mais as minhas mensagens ou retorna minhas inúmeras ligações - Ela suspira, bastante pensativa e inquieta - Mas não quero falar do Matheus, e sim de você e de coisas mais alegres, soube que o Chris e a Bel voltaram e que o seu blog de moda é um sucesso, fico muito feliz, por vocês duas, que são como irmãs mais novas, para mim, Isa.

__ eu amo muito você, Nay. Você é uma irmã pra mim, sim estou muito feliz, que minha irmã Bel voltou com o Chris, vocês são incríveis, gostou do penteado que fiz sábado com o vestido azul?

- Você ficou simplesmente deslumbrante, só que de vermelho, preto e rosa, você fica muito mais bonita, principalmente quando está sorrindo, amiga - Come mais uma fatia de pizza - Soube que além de sua madrinha Mei, você recebeu as visitas da Paula e da Sueli, madrinhas suas, que você não via há alguns anos, mas que ficaram pouco tempo na sua casa, infelizmente, já que as duas são dois amores, Isa.

__ Sim Nay, mas não tenho tanta afinidade com elas igual minhas outras madrinhas,mas fico feliz, que elas tenham me visitado.

- Eu gosto muito delas, que sempre foram legais comigo, mas mudando de assunto - Bebe um pouco do seu refrigerante - Soube que você tá se saindo muito bem nas aulas de teatro, com a sua madrinha Jussara, e nas aulas de teclado com a professora Viviane, que veio da Espanha, para morar no mesmo bairro que você, há alguns meses.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora