Capitulo 76

7 3 0
                                    

Capítulo 76

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 76

  Bia andava de um lado para o outro, mais do que preocupada com sua família, com Daniel (Romeu), a solta, ainda mais depois das inúmeras covardias, que ele fez com a Ética. Ciro estava mais do que processo, querendo dar no mínimo, uma surra nele, depois que descobriu tudo que aconteceu entre o mais velho e sua primogênita. Júlia tentava ser a mais calma dos dois, mesmo estando com tanta raiva, quanto o seu marido, talvez até, bem mais do que ele.

Mesmo muito nervosa e ansiosa, Bia tentava ser a mais calma da família, tendo o cuidado, para manter o seu sangue, o mas frio possível, no modo de dizer. Sem jamais perder a sua compostura, ou descer do seu salto, enfrentando seus problemas com classe, bom senso, altivez, e acima de tudo, com calma.

- Admiro muito, essa sua calman Bia, parece que nem sentimentos você tem, minha irmã - Começa Gigi, muito nervoso - Eu no seu lugar, já estaria arrancando os cabelos, Bia.

- Bem, eu suponho que, essa é a maior diferença entre nós dois, e justamente por isso, sou eu quem está a frente da Belíssima, há um pouco mais, de trinta anos, e não você, ou a Júlia, meu irmão - Ela suspira - O que não quer dizer, é claro, que eu não tenha sentimentos, Gigi.

__ Sim, minha irmã todos nós temos sentimentos, você tem razão, cada um demonstra de uma maneira, e eu te entendo perfeitamente, a sua ansiedade Bia.

- Bem na verdade, não estou exatamente ansiosa, Gigi - Fica a frente dele, mais do que determinada, naquele momento - Apenas preocupada com a nossa família, nada mais, meu irmão.

__ eu também estou, e muito, com esse monstro a solta, não tenho um pingo de paz, de sossego, penso na minha filha, na minha mulher, em vocês todos, Bia, não dá pra ter paz, com ele a solta, realmente.

- Eu deveria te - lo matado quando tive a chance - Fica um pouco pensativa - Pelo menos assim, estaríamos livres daquele animal.

__ Se você tivesse feito isso, Bia, infelizmente estaria na cadeia, tudo por culpa de um verme,ah, nem quero pensar nisso.

- Estar na cadeia não seria um preço alto demais para manter a nossa família a salvo, daquele monstro, meu irmão - Suspira mais uma vez, meio tensa - Monstro esse, que eu coloquei para dentro da minha casa e das nossas vidas.

__ Bia seria a pior coisa do mundo, te ver presa, minha irmã. Presa por legítima defesa, até porque, no nosso país não tem justiça alguma, e você sabe disso.

- No meu caso não seria em legítima defesa, de maneira nenhuma - Sorri de um modo bastante sinistro - Pois, eu já cheguei a plenejar a morte dele...

__ Bia isso me preocupa baatante, você e seus planos sinistros e misteriosos...

.......................♡♡♡...................

Bel e Nayza estavam na casa de Safira tendo sua aula de balé, já Sabina estava editando algumas fotos para os seus pais. Laura e Isa estavam no shopping tomando sorvete, a mais nova, de chocolate, com calda de creme, já Laura, de maracujá, com calda de morando. Isa e Laura gostavam de tomar sorvete de vez em quando, principalmente quando Nayza e Bel estavam no belé.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora