Capítulo 09
Depois da saia justa na festa de aniversário da Laura, Taís ficou um tempo sem falar com a sua mãe, pois ela não aceitava que Jussara falasse para quem quer que fosse, que o seu pai não era o Gigi. Jussara ficou sentida com isso, mas acabou aceitando bem a decisão de sua única filha, que ela amava mais do que tudo na vida, tanto quanto gostava de suas afilhadas queridas, em especial a Isa, que era sempre mais carinhosa com ela do que a Bel.
Já era segunda mais uma vez, e como tal, tanto Isa, quanto Bel, teriam que ir para a escola, pois ainda estavam no segundo ano do ensino médio. Isa nem sempre queria ir para o colégio, até porque, se dependesse dela, ela ficaria o dia todo com a sua mãe, ou então com a madrinha Jussara, que era o mesmo que uma segunda mãe para a menina. Já Bel, essa adorava sair, nem que fosse só para ir ao colégio, pois era uma maneira dela ficar longe de Tosca, e de Flad, que segundo a garota meio que se mereciam, sendo o testo e a panela.
Isa também não gostava muito de ir para o colégio, porque ela sempre era escolhida por último nos trabalhos em grupo, principalmente nas aulas de educação física, isso quando a escolhiam. Ao contrário de Bel, que sempre era a primeira a ser escolhida, sendo quase disputada pelas equipes rivais do colégio, que faziam parte da turma delas, por ser muito boa nos esportes, e também porque ela era bastante popular entre todos os alunos, sendo bastante querida pelos seus colegas.
Bel e Isa estavam no meio de uma aula de educação física prática, onde toda a turma estava aprendendo a jogar vôlei. Isa, como sempre, não estava nem um pouco animada com aquela aula, que lhe parecia muito chata, principalmente pelo simples fato dela não estar entendendo quase nada da aula. Bel, por outro lado, parecia estar se divertindo vendo Nayza e Laura jogando com a turma delas, enquanto ela mesma fazia companhia para a sua irmã.
- Que saco, bem que a Nay e a Lau podiam voltar pra turma da gente, né Isa? Ou a gente ir pra turma delas, maninha - As quatro estudavam na mesma série, mas para que a sala não ficasse superlotada, a turma foi dividida, e alguns alunos, no caso, metade da turma, teve de mudar de sala, incluindo Nayza e Laura, as duas melhores amigas da Isa e da Bel - A nossa sala tá muito chata sem elas, que são as nossas best friends...
- Verdade, Bels - Isa concordou com Bel, ela ia adorar se suas amigas estivessem ali com a turma delas, e não como estavam, em outra __ Eu concordo com você, maninha, seria incrível, a Nay e a Lau com a gente, elas sempre me ajudam em tudo, elas nunca excluiriam a gente pelo contrário a Nay e a Lau detestam esse negócio de exclusão, e de panelinha.
- Eu estou aqui pra te fazer companhia, irmãzinha - Bebe um gole de sua água numa garrafinha azul, enquanto entrega a de Isa, que era Rosa, e que ela tinha ido encher no bebedouro - Eu fui convidada para jogar nos dois times da turma, mas sem você eu não quis, ia ser chato, já basta a Nay e a Lau estarem em outra norma, pra ainda ter de jogar sem você no meu time, aí já é demais, né, Isa, minha flor?
- Fico feliz que você pense assim, Belzinha - Isa sorri_ ah Bel, você é a melhor amiga, e irmã do mundo, sério mesmo...
- Lembre - se disso sempre que aparecer uma amiga nova na sua vida, que eu sou sua irmã do coração e - Nisso Bel recebe uma mensagem de texto, mais uma de Matheus - Nossa, que cara chato, não desiste nunca, mas que saco, tô quase bloqueando o Matheus no wattsap, face e insta, pois tô pra ver cara mais insistente que esse, aff...
- A gente meio que ficou semana passada, nada sério, só uns beijinhos e coisa, e tal, só que agora, ele não larga mais do meu pé, e pior, Isa - Bel revira os olhos - Ele beija mal pra cacildes, e se o beijo dele já é ruim, imagina ele fazendo outras coisas, não, tô fora, mas ele não se manca, aff...
__ ah, que nojo maninha, eu hein, sai fora, bloqueia ele sim...
- É exatamente isso que eu vou fazer, maninha - Ela bloqueia Matheus nas redes sociais - Prontinho, ele já tá bloqueado, cara abusado, eu hein... Sem contar que o meu lance é, foi, e sempre vai ser o Tadeu, pena que ele só tem olhos pra sonsa da Taís, e não tá nem aí pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
أدب الهواة.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...