Capitulo 120

13 2 0
                                    

Capítulo 120

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 120

  Algumas semanas depois...

  Bel e Chris finalmente haviam se acertado e ela ia dormir no apartamento dele, enquanto que Isa planejava uma festa do pijama apenas com sua mãe e madrinha, já que suas amigas estavam trabalhando muito e não teriam tempo para uma social em sua casa. Mesmo sem as suas amigas, Isa estava feliz de estar com as suas duas mães, para descontrair im pouco, tendo uma noite só das garotas, com elas, considerando que o Gigi estava na casa da irmã dele cuidando dela e de sua saúde.

  Tosca até que gostou da ideia da festa do pijama, com sua comadre e melhor amiga, e sua filha querida, levando em conta que, os seus outros filhos não poderiam estar ali, cada qual, com o seu próprio motivo. Ela até que gostava dos seus netos, incluindo o que ainda ia nascer. Já no quarto, Jussara tirava fotos com Isa, enquanto Tosca só observava tudo, feliz pela Isa, estar muito animada.

- Essa noite promete ser mais do que maravilhosa - Começa Tosca, já com um sorriso radiante - Já que estou perto das duas pessoas que mais me fazem bem na vida.

- Sinto o mesmo, que você, minha querida amiga - Diz Jussara, sorrindo para mais uma foto - Já que essa noite tem tudo, e um pouco mais, para ser, simplesmente perfeita.

__Essa noite, será a melhor da minha vida, estava morrendo de saudades de passar, a noite com minha mãe e minha madrinha, que são tudo na minha vida, amo vocês mais que tudo e, bem, eu estou muito feliz que a Bel e o Chris reataram eu tava, torcendo tanto pra isso.

- Eu também estou muito feliz, pela Bel - Diz Jussara - Ela e o Chris formam um casal muito bonito.

- Sim, concordo com vocês - Diz Tosca, tentando se manter calma, apesar de mais cedo ter recebido uma visita de Giovana, quando Isa não estava em casa, e nem tão pouco, a Bel - Só falta agora a Bel criar juízo e não brigar mais com esse pobre moço.

__ Que isso mamãe, a Bel realmente ama o Chris ela me disse que está disposta a tudo, pelo amor dele, ela é capaz de tudo por ele, mamãe... É, tá tudo bem, mamãe?

- Sim, claro que está, querida - Nisso ela então se lembra da primeira vez que Isa a chamou de mamãe - Estava aqui me lembrando da sua primeira palavra, que foi para mim, me chamando, de mamãe, foi um dos melhores dias da minha vida, minha princesa. Me lembrei disso e acabei me emocionando, só isso, filha.

__ mamãe você é tudo na minha vida, te amo demais -  Começa a chorar, de emoção__ sou capaz de morrer por você, só pra te salvar... Você é a pessoa que mais amo na minha vida, me falaram que as pessoas não iam me aguentar, mas eu amo você de verdade mamãe, posso ser insuportável, mas o que sinto é verdadeiro.

- Gente hoje é dia de alegria e não de tristeza, vocês estão emocionadas demais hoje, o que de certa forma, até que é bom, minhas queridas - Começa Jussara - Mas se for para chorar, que seja de alegria.

- Sua madrinha tem razão, Isa - Diz isso, abraçando a sua querida filha, ainda muito emocionada - Hoje é mesmo dia de alegria, e não de tristeza, muito menos de falar de morte, que eu não gosto, filha.

__ eu tenho medo só isso - Diz Isa, abraçada em Tosca __ enfim, estou lembrando da minha infância, lembra mamãe que tinha pavor de cachorro e gsto? Hoje estou tranquila, mas a madrinha até precisou até dar o cachorro dela, meu Deus, hoje vejo como fui muito besta.

- Não se sinta assim, querida - Diz Jussara sendo compreensiva com a mais nova, como sempre - Ter medo é normal, não é nenhuma coisa do outro mundo, não, minha filha.

- Concordo com a sua madrinha, Isa, meu anjo - Diz Tosca, acalentando sua filha - Ter medo é normal, e até eu tenho os meus próprios medos, também, querida.

__ Não sei como, mas eu perdi o medo assim num estalar de dedos, graças a Flay, ela tratou um cachorrinho filhote dela, como se fosse bebê, foi engraçado, mas eu não gosto que eles cheguem perto de mim, de jeito nenhum.

- Que bom que você não tem mais esse medo, minha filha - Diz Tosca, mais tranquila, acariciando os cabelos da mais nova - Mas mudando de assunto, o seu blog é um sucesso, pelo que eu fiquei sabendo, fico orgulhosa de você, por isso.

- Eu também, minha querida - Diz Jussara animada - Você merece isso, e muito mais, Isa.

__ Ah, eu fico muito feliz, mamãe, madrinha, olha, eu já tô com quase mil seguidores, e muitas visualizações com meus vídeos tocando teclado.

- Você é uma verdadeira artista, assim como sua irmã e eu - Começa Tosca toda orgulhosa de sua filha - Além de ser muito linda, você puxou a mim, com certeza.

- O Nikkos também é um grande artista - Diz Jussara - Ele dança muito bem, que eu sei, Flávia, minha amiga.

__ Que isso mamãe, você que é maravilhosa eu só tento dar meu melhor mas só isso, ah mamãe, posso ficar assim abraçada em você até dormir? Eu estava sentindo sua falta, me lembro uma vez na infância que você disse que não ia dormir comigo, eu rasguei um vestido seu lembra? Eu tinha uns 7 anos.

- Tudo bem, pode ficar abraçada comigo, até dormir - Diz Tosca para Isa - Só não invente de rasgar mais nenhuma roupa minha, estamos combinadas?

__ que isso mamãe, eu cresci, mas só não sei porque você disse que não ia dormir comigo naquele dia por que mamãe?

- Não me lembro bem desse dia, minha memória é péssima, e você sabe disso, Isa - Diz isso muito séria, e preocupada - Mas agora tenta dormir um pouco, que ontem você nem dormiu, que eu percebi, minha filha.

- Não se preocupe com nada - Começa a fazer cafuné nela - Apenas durma, minha linda.

- Tosca, eu vi a Giovana saindo daqui, quando voltei com a Isa para cá, bem... - Começa a cochichar, Isa já estava dormindo - O que ela queria com você?

- Mais dinheiro, Jussara, o que mais poderia ser, minha amiga? - Cochicha ela - E eu não aguento mais isso.

- Não seria melhor, você contar logo a verdade, para as meninas.

- Isso nunca - Fala mais baixo, para não acordar Isa, que aunda estava dormindo - Jamais, nem por cima do meu cadáver...

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora