Eu saí da casa do Filipe tão estressada que acabei deixando minhas chaves por lá e pra minha sorte foi que o Matheus tava chegando assim que cheguei.
Eu não vou fingir que toda aquela discussão patética não me afetou, por que sim, conseguiu tirar a paz do meu dia que devia ter começado da melhor forma depois de uma bela transa, mas isso não vem ao caso agora, porque se tem uma coisa que eu não vou fazer é deixar minha razão de lado só pelo simples fato de me sentir bem ao lado dele. Se ele tá acostumado a ter todas lambendo o chãozinho pra ele passar, dessa vez ele vai ter que entender que eu, Manuella, não deito pra macho.
Ouvindo as meninas conversando na copa do hospital aproveitei pra tomar um café já que o movimento tava calmo, graças ao meu bom Deus. Sentei em uma das mesas afastada, no momento tudo que eu queria era a minha cama e todo o silêncio que o meu espírito antisocial implorava. Tirei o celular do bolso vendo a notificação de várias mensagens, inclusive o grupo entre eu, minha mãe e o meu irmão bem movimentado, o que já me faz saber que algo esses dois estão aprontando.
Theus: Churras, no sábado?
Célia: Vai comprar as carnes?
Theus: Só se a Manu rachar.
Célia: E cadê seus amiguinhos? Vão comer tudo de graça, que eu sei. Ae depois tá tudo com o rabo cheio de cana dormindo no meu sofá.
Célia: Pode mandar cada um fazer um pix, vá, se adiante. Churrasco não é feito só de cachaça não, meu filho.
Theus: Eu ein, a mulher tá negando um salpicão, cara.
Theus: Bora @Manuella, tá visualizando e não tá respondendo porquê?
Manuella: Ué, lindo. Quem inventa é quem tem que pagar.
Manuella: Eu dou o pão de alho, e é sobre isso.
Theus: Certo, vou passar tudo no seu cartão. Jaé!
Manuella: Uma porra, não vou cobrir seus gastos esse mês
Manuella: Não me estressa, não, ein Matheus.
Manuella: Otário!
.......................................
Steff: Migaaaaa
Steff: Vai rolar uma festinha com uma galerinha massa, posso colocar seu nome na lista?
........................................................................
Caio: Oi sumida
Caio: sdds
Caio: Tem como pegar hoje minha jaqueta que ficou no seu quarto da última vez?
Respiro fundo ignorando as outras conversas abrindo a do Caio, amigo do meu irmão e um lancezinho meu desde sempre.
Manuella: Oi vida
Manuella: Só quando sair do hospital.
Manuella: Saudades. Inclusive, cê tá me devendo um japonês, seu puto.
Caio: Vai largar que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanfictionEu te proponho o que há de bom, aquela melhor onda Hoje eu quero te ver, então me diz onde você tá ...