1/2
Filipe•
Eu já tinha sacado que a Manuella tava tentando ao máximo não transparecer o quanto essas picas tem entrado na mente dela. Com o Théo ela dar risada, assiste desenho e tenta ao máximo dar atenção, mas já peguei altos momentos dela quieta, parada no tempo, chorando escondida no chuveiro e isso que tá me deixando inquieto pra caralho em saber que de certo, tudo mudou de ponta a cabeça desde que ela passou a viver no meu mundo.
Inspiro fundo olhando as poltronas do outro lado onde ela dorme com a cabeça apoiada no ombro da Steff que segue editando fotos, enquanto o Tico tá do meu lado, e o resto da equipe espalhada pelo avião, incluindo o Matheus e o Dallas.
Hoje o Show é em Belo Horizonte, e é a primeira vez desde que estamos juntos que ela aceitou cair no mundão comigo, de certa parte a sensação de tê-la por perto me deixa mais tranquilo em saber que aqui ela nunca vai ficar sozinha, viajando em ideia errada.
Antes de sairmos de casa, a Giovanna advogada que trocou ideia com ela ficou responsável por adiantar a papelada do hospital, assumiu o caso o que amenizou o clima merda que tava.
Assim que pousamos vou direto atender os fãs que estavam esperando, quando entro na Van procuro ela com os olhos que tá sentada do lado do irmão, enrugo a testa chamando ela com a cabeça assim que me olha.
Já é de costume sempre ir na frente com o motorista.
- Você tá doido pra ver minha cara estampada em instagram de fofoca, né? - Resmunga passando por mim que abro a porta esperando ela passar.
- Vai ser a mais gata do bagulho. - Retruco vendo o dedo do meio dela levantado o que me faz rir. Sento no meu lugar e fecho a porta.
- Partiu? - Escuto o Tico gritar fazendo todo mundo confirmar.
Finalmente pegamos o caminho em direção ao hotel onde ficaríamos o resto do dia até chegar o horário do evento, jogo os pés por cima do painel já catando o celular em mãos quando sinto a mão dela agarrar meu braço se chegando mais pra perto.
- Acha que o Matheus vai dar conta? - Fala baixo ganhando minha atenção.
Viro a cabeça olhando pra ela que mantém o olhar na estrada.
- O moleque já se entrosou com todo mundo, vai tirar de letra. - Sem falar mais nada ela apenas confirma com a cabeça, acabo deixando o aparelho de lado passando o braço por cima dela que se encosta no meu peito enquanto brinca com o anel no meu dedo.
Entrando no hall de entrada do hotel, decido ir pro quarto pra descansar enquanto o resto da equipe decide aproveitar o restaurante. Aperto o botão do elevador ouvindo ela trocar palavras com a Steff.
- Eu passo antes no seu quarto. - Olho por cima do ombro vendo as duas dando risada enquanto a loira sai reclamando de alguma coisa que o Matheus falou.
- Tá aprontando o quê? - Questiono sentindo o celular vibrar no bolso.
- Deixa de ser curioso, cara. - Dou risada da cara de emburrada que ela faz assim que entra no elevador.
Papo reto? Fazia tempo que eu não me sentia tão gamadão em alguém, como ela me deixa toda vez que tá junto.
- Que horas vamos sair? - Questiona assim que entramos no quarto do hotel. - Tenho uma coisas pra fazer com a Steff.
Largo a mala no canto já tirando o sapato.
- Ih, tá toda de segredinho agora? - Arqueio a sobrancelha enquanto ela segue abrindo tudo que é porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanfictionEu te proponho o que há de bom, aquela melhor onda Hoje eu quero te ver, então me diz onde você tá ...