102

10.3K 966 81
                                    

Filipe°

O papo é que o ritmo tá frenético e a mente a milhão por hora com todo esquema de organizar agenda, lançamento novo, e agora essa tour pela Europa que por mais que já esteja noventa por cento resolvida, tem todos os porem por trás que pra resolver é uma burocracia do caralho.

Fora que ainda to esperando a resposta da Anna a respeito do Théo embarcar nessa comigo, que sempre foi a visão no bagulho, levar o moleque pra desfrutar dessa nova fase de expandir as fronteiras e os caralhos todo. Fazer acontecer, o que a tempos só era ideia no papel e caneta.

Inspiro fundo alongando o pescoço sentindo a musculatura tensa enquanto tento prestar atenção no que o Tico tá falando na frente da equipe, o foda é que o corpo só pede cama mas o tempo tá curto com a organização desses três dias de show que vai rolar essa semana, frisando principalmente no do Lola, por mais relaxado que eu tente ficar, a tensão sempre tenta se instalar.

— O esquema vai ser esse mermo, a ordem das músicas tá pronta, o maneiro vai encostar já, já e é só acertar os últimos detalhes. — Confirmo com a cabeça observando pelo canto do olho a Manuella surgir mexendo no celular vestindo uma camisa minha e um short curto jeans, os cabelos molhados revelam o banho recente.

— Filipe, já aprovou o look do Lola? — A Steff fala e até então vejo a morena levantar o rosto olhando na direção dela.

— Tá suave. — Digo passando a mão no rosto tentando afastar o sono.

Porra, a tensão tá no pico alto e maconha não vai resolver esse caralho.

— Vai colar no Lola com a gente, Manu? — O Tico pergunta ganhando atenção dela que senta na ponta do sofá sorrindo de lado, quando a Steff toma a frente.

— Ela não tem nem a opção de dizer não, Tico. — Encosto na cadeira ouvindo a risada baixa dela.

— Depende... Vai ter book de graça? — Os outros dois dão risadas e eu finjo não tá prestando atenção no assunto enquanto digito na conversa com meu pai. — Não sou uma Anitta da vida, mas tenho meu potencial.

Arqueio a sobrancelha erguendo olhar encontrando o dela que está sobre mim.

— Nem parece que foi capa da vogue, né querida? — A Kaory comenta se aproximando dela entregando o papel com a sequência das músicas do show. — Acho que você vai gostar disso...

Estreitando os olhos de forma curiosa ela pega em mãos, e não demora para a euforia de quem vive me pedindo pra incluir as faixas dos álbuns antigos no shows surgir.

— M e n t i r a ... — Se levanta de uma vez me encarando. — É sério, isso? — Dá a volta no sofá vindo na minha direção. — Filipe se você cantar D.U.T.U.M.O.B e Invicto eu vou surtar... — Finalmente ela para na minha frente me fazendo erguer a cabeça para encara-la. — Qual a chance de eu ir nesse show e ficar no meio da galera?

A risada do restante da equipe me faz negar com a cabeça quando ela se senta no meu colo ignorando todo o clima merda que tinha ficado entre nós a minutos atrás.

— Você já sabe a resposta. — Respondo levando a mão até sua cocha.

— Bom, de cima do palco você não vai conseguir cantar e me segurar ao mesmo tempo. — Estreito os olhos vendo ela sorrir abraçando meu pescoço. — Tá bom, eu me contento com o palco. — Sussurra trazendo o rosto na curva do meu pescoço onde dá beijos.

— Se tu não quer mandar a porra do tempo do teu remédio pra puta que pariu, não fica atiçando no bagulho... — Dou risada afastando ela que se vira de proposito sentando bem em cima do meu pau. — Manuella...

ContramãoOnde histórias criam vida. Descubra agora