97

11.2K 1.2K 323
                                    

- Sambódromo da Marquês de Sapucaí -

Filipe°

Bato o dedo impaciente na tela do celular quando entramos na rua que dá acesso ao lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bato o dedo impaciente na tela do celular quando entramos na rua que dá acesso ao lugar. Inspiro fundo olhando pela segunda vez com a esperança de encontrar algum sinal da Manuella, que tá presa no aeroporto depois do voo ser adiado.

— E ae? — Levanto a cabeça vendo a Steff esticar o pescoço pra me olhar. — Alguma notícia?

Balanço a cabeça de forma negativa.

— Relaxa, cara. Ela vai dá um jeito de chegar. — O Matheus fala assim que a porta se abre e os seguranças do evento vem até a Van pra ajudar no percurso.

O Tico desce na minha frente e eu já vou em seguida acenando na direção do grupo de fãs que estão ao redor, tá tão tumultuado que nem rola de parar e dar atenção.

— Os coroas já chegaram. — Escuto ele falar enquanto ajeito a credencial em volta do pescoço.

É a primeira vez que tô podendo proporcionar isso aos meus, o que deixa tudo ainda mais foda de vivenciar. Estralo o pescoço já sentindo os olhares vindo na minha direção, to ciente do que tá rolando na internet por causa de uns rolos antigos meu e a presença da Anna no mesmo evento, o que de certa forma não interfere em nada na minha vida.

O que tinha pra ser resolvido já foi, a opinião de quem tá de fora não é a porra de um problema meu.

Depois de ser recepcionada pela equipe do local, paro pra tirar umas fotos e por fim, sigo em direção ao camarote de frente onde tá rolando os desfiles.

— Finalmente! — Minha mãe é a primeira a notar nossa presença, me aproximo abraçando ela primeiro, depois meu pai e o restante dos que estão presentes, incluindo os pais do Tico.

— Cadê a Manu? — Meu pai pergunta me olhando de canto.

Estico o braço pegando meu copo de bebida que o Dallas me entrega.

— Falei com ela meia hora atrás, tava tentando se encaixar em algum voo... — Levo o copo até a boca dando um gole dos grandes sentindo o gosto da cerva gelada.

— A Anna tá aqui... — Dona Vanda fala olhando de lado, nem preciso virar a cabeça pra saber que ela acabou de entrar no mesmo ambiente, o que só me confirma nos minutos a seguir quando meu pai se vira e vai até lá.

— É camarote das ex do ret, viado? — Escuto o Matheus tentando sussurrar de fundo enquanto o Dallas e a Steff manda ele calar a boca.

Seguro a risada me virando e indo até eles.

— Esse lugar tá muito mal frequentado, porra. — A voz do Xamã surge nas minhas costas antes mesmo dele dar dois tapinhas no meu ombro. — Fala tu, paizão.

ContramãoOnde histórias criam vida. Descubra agora