66

12.2K 1.3K 240
                                    

Filipe°

Chego no estúdio do Dallas vendo a Steff e o Tico conversando de canto enquanto o outro tá focado nos beats novo que tamo pra soltar.

— Demorou. — Confirmo com a cabeça ouvindo ele falar.

Largo a chave do carro e o celular em cima da mesa.

— Trânsito do caralho. — Suspiro sentindo o clima fresco do ar condicionado.

Vou até os outros dois fazendo um toque de mão.

— Tá fazendo o que, ae? — Me estico colocando a cabeça em frente ao notebook da outra que como sempre tá editando foto. — Tu tá lembrada que tá de folga, né? — Ela me olha de baixo rindo fraco.

Caminho em direção ao frigobar pegando uma garrafa de água.

— Até parece que não me conhece, né? — Olho na direção dela enquanto bebo água. — Cadê o Théozinho?

Dou o último gole fechando a garrafa.

— Tá com a mãe... — Indico com a cabeça. — Só vou pegar ele mais tarde.

Me sento perto deles no sofá de canto olhando pro Tico que já chama minha atenção.

— Tá lembrado que vai rolar a festa de apresentação dos novos sócios da Labella, né? — Confirmo com a cabeça pegando meu celular. — Depois dar uma sacada com o Giuliano.

Inspiro fundo vendo o Dallas virar a cadeira.

— Dá pra passar voz, agora? — Olho pro relógio no pulso estralando o pescoço logo em seguida. — Aproveita porque já, já o Caio e o Maneiro vão encostar.

— Então bora adiantar logo essa pica. — Levanto me aproximando dele que me mostra os ajustes que pedi pra ele fazer, nesse meio tempo vou pra cabine passar voz nas paradas que já estão escrita.

Dou uma pausa pra mudar a conjunção de umas palavras quando vejo pelo canto do olho alguém entrar, viro a cabeça vendo o Matheus com um monte de sacola na mão.

Assim que ele mete a cara na minha frente do outro lado do vidro faço sinal com a mão, vejo ele mexer com a Steff empurrando o Tico pro lado mostrando alguma coisa no celular, volto minha atenção ao que tava fazendo antes e termino de fazer o que comecei.

— Fechou irmão, temos essa parte. — O Dallas fala pelo fone, largo as coisas lá e saio da cabine voltando pra perto deles. — Tem que ver com o maneiro agora.

— Jaé, saca ae qual é a parada que ele tá querendo e me aciona, quero deixar logo minha parte pronta  nessa ae pra fazer as outras andar, sacou? — Sinto cheiro de comida e me viro vendo que era das sacolas do moleque.

— Fala tu paizão, sou o melhor da tua equipe e tu nem tem como negar. — Nego com a cabeça rindo da cara dele que estica um sanduíche e um suco pra mim.

Te falar, esse daí foi um dos meus maiores acertos. Com o Matheus não tem tempo ruim, o que tu botar o menor pra fazer ele faz, e entrega o melhor, na maior sagacidade.

— Alá, jurando que eu vou dar palco pra maluco. — Pego as coisas rindo vendo quando ele coloca a mão no peito fazendo  drama recebendo um beliscão da Steff.

— Vai começar, cala a boca. — Os dois focam na tela do celular em algo que não é do meu interesse.

Lancho na paz ouvindo o Tico e o Dallas falando sobre os próximos shows quando o Maneirinho passa pela porta chamando nossa atenção.

— Qual foi, paizão. Vi teu carro lá embaixo, peguei logo a visão. — Faço um toque de mão com ele.

— Ae, já adiantei tua parada ae, agora é tua vez de se esforçar. — Gasto ele que dá risada encostando na mesa de frente pra mim. — Vai meter clipe, mermo?

ContramãoOnde histórias criam vida. Descubra agora