1/2
Manuella°
— Chegamos. — Escuto a Steff falar assim que o carro para em frente a uma das casas mais bonitas que já vi na minha vida, só pela estrutura do lugar sinto um friozinho na barriga pelo novo que me espera.
Modelar pra mim, era só em feed de instagram e olhe lá, quando que eu imaginei que estaria prestes a tornar isso um trabalho, ainda por cima com uma das maiores marcas atualmente no Brasil.
Inspiro fundo abrindo a porta enquanto o motorista do uber desce pra nos ajudar a tirar as coisas da mala, ainda me pergunto como a Steff consegue andar cheia de coisa pra cima e pra baixo com esses equipamentos todo.
— Espero que estejam pagando seu plano de saúde, viu mona. — Reclamo puxando a mala de carrinho ao mesmo tempo em que ela pega duas bolsas de costa e uma de mão.
— Ultimamente eu só tô precisando de um psiquiatra mesmo. — Responde me fazendo dar risada. — Vem, tô ansiosa.
Dou risada seguindo ela que para pra falar com o porteiro que logo libera nossa entrada, nos dando acesso a parte de dentro da casa, o que consegue me deixar ainda mais impressionada com o tanto de gente trabalhando e toda estrutura armada.
Passo os olhos por todo local vendo a vista imensa, quando alguém se aproxima.
— Desculpa o atraso gente, o trânsito não facilita a vida do pobre nem por um segundo. — A Steff fala fazendo todo mundo responder em sincronia.
O cara que se aproxima é um pouco mais alto do que nós duas, tem metade do corpo tatuado, incluindo o pescoço e o rosto. Mas o que mais chama minha atenção de fato, é os dentes inferiores de prata.
— Nem parece que tem dinheiro pra comprar um carro. — Ele se direciona a Steff que solta as coisas em cima de um estofado se virando pra cumprimenta-lo.
— Quando você me disponibilizar o Jatinho, juro que nem reclamo. — Observo quieta os dois até que ele se vira ficando de frente pra mim.
— Você deve ser a Manuella, é um prazer te conhecer — Estica a mão sorrindo. — Ouvir falar muito bem de você e pelo visto a Steff não errou na indicação. — Olha pra minha amiga que pisca dando risada.
— Manu, esse é o Giuliano o CEO da Labella e de mais umas trezentas empresas... Pode chamar ele de Giu, e apartir de agora ele não ter um dia se quer de folga. — Ele revira os olhos fazendo a gente rir.
— O prazer é meu, e eu espero mesmo que tenham falado coisas boas. — Sorrio sentindo minhas bochechas esquentar.
— Bom, vou te explicar mais ou menos o que estamos trazendo nessa nova coleção, te mostrar as peças que você vai usar, e qual é a real pegada da marca. — Confirmo com a cabeça ouvindo tudo atenta. — Acho que você já deve conhecer a Labella esteticamente falando, agora a gente vai te mostrar o lado de dentro, como é que as coisas acontecem e toda intensidade dos bastidores.
— A equipe aqui é leve de trabalhar, Manu. — Escuto a Steff falar enquanto eles saem andando até o cenário que está terminando de ser montado. — Como já conheço seus ângulos, vai ser fácil pra todo mundo.
— Tá bom. — Esfrego uma mão na outra respirando fundo ainda me sentindo um pouco envergonhada, mas sei que é só questão de me acostumar com um ambiente totalmente diferente do que eu já tenha estado.
— Vou chamar as meninas que trabalham diretamente comigo pra vocês se conhecerem, daí a Steff já te leva pra começar a se arrumar e te apresenta o resto da equipe. — Olho pra ele que verifica as horas no relógio do pulso. — Preparada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanfictionEu te proponho o que há de bom, aquela melhor onda Hoje eu quero te ver, então me diz onde você tá ...