18

21.2K 1.4K 97
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

455 curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

455 curtidas

@manuu.medeiros: Tipo a droga mais pura! 🌚

(os comentários dessa publicação foram desativados)



Manuella°

Sem sombras de dúvidas o mais difícil no meu dia todo, foi ignorar as mensagens e ligações do Filipe sabendo o quão importante é pra ele essa festa.

Desde que saí de casa a Steff tem me falado sobre tudo que tá rolando, me conduzindo como chegar e quem procurar. Mas pra minha sorte assim que consigo passar pelos seguranças dou de cara com o Dallas que ao me ver abre o maior sorriso e vem na minha direção.

— Qualé Manu, tá querendo infartar o homem? Pensei que nem ia meter as caras por aqui, hoje. — Sorrio retribuindo o abraço que ele me dá.

— Tá bem cheio aqui, né? — Falo passando o olhar pelo ambiente, encontrando vários rostos conhecidos em um mundo bem distante do meu.

— Tá maneirinho, pô. Já, já o show começa, ae. — Troco mais algumas palavras com ele que me mostra em qual direção seguir.

Conforme vou passando pelas pessoas tento agir naturalmente, mesmo que por dentro esteja surtando de todas as formas possíveis.

Assim que olho na direção do bar vejo a Steff de canto conversando com algumas pessoas, sigo caminhando em sua direção mais acabo sendo atraída por duas pessoas em frente ao bar, um desconforto surge bem no meu estômago subindo em direção a garganta me roubando ar.

Lá estava minha ansiedade dando sinal de que algo estava errado.

Com o coração totalmente descontrolado no peito sinto minhas pernas travar enquanto não consigo desviar o olhar dos dois.

Filipe e Anna.

Eu não conseguia acreditar em nada do que estava acontecendo bem diante dos meus olhos, e isso fica estampado na minha cara assim que ela beija o canto da sua boca e se afasta. E é exatamente nesse momento em que ele se dá conta da minha presença a apenas alguns metros a sua frente, sem pensar duas vezes, me viro e saio andando sem olhar pra trás, sem esperar nada em troca, sem conseguir controlar as reações distintas que percorre por todo meu corpo.

ContramãoOnde histórias criam vida. Descubra agora