35

14.1K 1.1K 147
                                    

Nego com a cabeça passando a mão na barba olhando pela primeira vez nos seus olhos.

— É esse papo mermo que tu vai querer mandar? — Ela me olha com a sobrancelha arqueada enquanto cruza os braços. — Depois de dias sem me ver, tu vai mermo dá palco pra maluco?

Virando o rosto ela respira fundo enquanto nega com a cabeça. Nem preciso perguntar pra saber que ela tá puta.

— Eu só acho engraçado a facilidade que ela tem de entrar nos mesmo lugares que você tá, Filipe. — Enrugo a testa enquanto mexo os anéis da minha mão livre com o dedão. — Se ela não é mais a sua mulher, porque porra ela tem que ser tratada como se ainda fosse?

Inspiro fundo catando um cigarro no bolso, nem subi na porra do palco e já cortaram minha vibe pra fuder com tudo.

— Tu me viu dando moral pra ela em algum momento? Te desrespeitei? — Falo percebendo que a mesma continuava sem mover um dedo, me ignorando. — Olha pra mim, tô te mandando o papo e tu vai ficar de ceninha na minha cara, mermo?

— Ceninha? - Sorrir fraco me olhando. — Eu te cobrar explicação é ceninha? Não fode, Filipe.

— Segue na tua intenção ae, Manuella. Continua metendo os pés pelas mãos e dá o gosto a ela de te ver desequilibrada de perto por porra de ciúme sem fundamento nenhum.

— Que ela faça um bom aproveito então. — Ficamos preso um no olhar do outro sem esboçar nenhuma reação até o Matheus se aproximar com um copo de bebida na mão entregando pra ela.

— Ou porra, se eu soubesse que ia ter whisky de graça nem tinha gastado meu dinheiro com corote. — Ninguém fala nada e ele percebe o clima merda que tá. — Vai subir no palco não, retchê?

Confirmo com a cabeça fazendo um toque com ele.

— Já, já. Ae tu tem que passar lá no escritório pra acertar uns bagulhos lá, depois te passo o endereço.

— Porra, fiquei até emocionado. — Me abraçou de lado me gastando. — O que cê quer? Fala que eu vou até em dubai buscar carne com ouro, pra tu.

Antes de responde-lo vejo o Tico me chamando do palco.

— Acalma a tua irmã, que já tá de bom tamanho pra mim. — Dou dos tapinhas no ombro dele que olha pra ela desconfiado.

— DR agora não, né casal? — Entrego o copo a ele e passo pelos dois indo em direção ao palco.

Eu tô ligado que essa discussão ainda vai render a noite toda, vou ter que arrumar respostas até pra o que não tem pra tentar responder coisas que não está nem no meu controle.

Pego o microfone com o Dallas enquanto a equipe de som me ajuda com o fone do retorno, bebo um pouco de água antes de entrar no palco e fazer o que eu faço de melhor, esquecer a porra dos meus problemas.



Manuella°

Manuella°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ContramãoOnde histórias criam vida. Descubra agora