(1/2)
Curtido por euxamã e outras pessoas.
@Filiperet: Kelepeke
Ver todos os 10.532 comentários
Curtido por anitta e outras pessoas
@manuu.medeiros: 💃
Ver todos os 6.324 comentários
Filipe°
Minha entrada é liberada no local do evento da Labella que tá cheio pra caralho, acabo chegando na metade da festa, mas não é isso que tá me deixando ansioso, não depois da ligação de dias atrás.
Estaciono o carro abaixando o volume do som, tiro o cinto de segurança e já pego o celular vendo as mensagens da Steff avisando que já tá pela área, passo a língua entre os lábios levantando o olhar até o espelho ajeitando os cordões no pescoço.
Se a Steff chegou, então quer dizer que ela também tá por aqui.
Minha mente mais uma vez me leva a nossa conversa, a sensação fudida no peito pela ansiedade em não saber o que esperar, a vontade de ter perto, sentir o cheiro, o toque, tem me deixando neurótico a dias.
Não dá pra enganar a si mesmo de uma coisa que a mente insiste em lembrar, seja acordado ou dormindo. O que tem sido mais repetitivo que o normal, sonhar com nós dois juntos no mesmo hotel em Angra, onde nada conseguia invadir o nosso mundo.
Balanço a cabeça desligando o carro e saindo do mesmo travando as portas.
Os olhos se voltam na minha direção, e na entrada já vejo o Tico me esperando. Antes de falar com ele acabo parando pra tirar umas fotos para imprensa e cumprimentar algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contramão
FanfictionEu te proponho o que há de bom, aquela melhor onda Hoje eu quero te ver, então me diz onde você tá ...