SONSERINA vs GRIFINÓRIA

2.9K 234 372
                                    

#Lumus

O estádio parecia tremer com a torcida que gritava loucamente, esperando os jogadores saírem para o campo.

Vai torcer por mim, não vai? — Nott e Petterson ouvem a voz de Brousnton e começam a se segurar para não rir.

Zabine chega já trocado com a roupa de goleiro da Sonserina e encara os dois que ouvia as falas atrás dos armários do time.

— Sabia que é feio escutar a conversa dos outros? — indaga arqueiando uma sobrancelha.

— Shiiiiu! — Nott se limita a sussurrar com o dedo nos lábios em sinal de silêncio.

— Se fosse a Cheever você não estaria reclamando — provoca Petterson.

Blásio fica evidentemente constrangido e se não fosse por seu tom escuro de pele, estaria muito corado nesse momento.
Ele pigarreia para disfarçar, mas isso não impede de seus amigos segurar as leves gargalhadas.

Um risinho agudo e feminino se ouve. O som era doce e contagiante.

Não posso, Jace — a voz de Calipso Sacage fala. — Sou da Corvinal.

Mas eu não estarei jogando contra sua Casa — tenta e ouve um som de aproximação.

Theodore, Skay e Blásio (que agora ouvia a conversa) riem baixinho.

Malfoy chega perto deles, que estavam agachados e dando leves espiadas no casal.

— Que diabos vocês estão...

Fora interrompido por vários "Shiiiiu's!" expressados por eles. Draco arqueiara a sobrancelha para eles mas não demorou muito para se ajuntar ao grupo.

Mesmo assim, seu boboum som de um tapa leve. — Devo torcer por Jake, meu irmão.

Os lábios dele contra a pele do pescoço dela interrompe a cena. A Corvina ri.

Mas Ben também é seu irmão e da Sonserinaretruca.

Mas a Corvinal prefere mil vezes a Grifinória que a Sonserina! — fala e ri mais com os beijinhos que ele distribuía na pele sensível dos seus ombros e pescoço. — Por isso não posso torcer por você.

Então prefere um grifinório do que eu? — indaga fazendo ligeiras cócegas. O som da gargalhada da garota enchem seus ouvidos. — É isso, Calipso?

Ela sorri e o abraça forte.

Sabe que não, Jay Jay — diz aproximando seus lábios dos dele.

Os garotos riem do apelido bobo e o único que estava de pé, sem ser notado pelos outros, indaga:

— Porque estão agachados?

Todos pulam de uma vez só e encaram surpresos (e temorosos) o artilheiro sonserino.

— Benedict! — Petterson fala de modo animado, passando as mãos pelos ombros do amigo e o levando para longe dos armários, onde Jace e Calipso ainda conversavam. — Que bom vê-lo aqui!

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora