Não sei como começar de outra forma a não ser agradecendo.
Agradecendo enorme paciência pelos meus personagens.
Agradecendo por lerem até aqui.
Agradecendo por relevarem meus surtos e, muitas vezes, meu humor oscilante que gerou algumas grosserias.
Agradecendo por cada voto, comentário e mensagem.
E gostaria de fazer um agradecimento especial para as minhas themonias.
Mais do que contar uma história eu pude ouvi-las. Pude ter a honra de vocês me mandando fotos de cosplay de GM, de como se identificaram ou surtaram por uma cena ou segredo revelado, por desabafos sinceros de sofrimentos entalhados e infinitamente sou grata em ter compartilhado isso com vocês.
Posso afirmar com convicta certa de que quando eu me sentia triste poderia postar um capítulo porque eu conseguiria sorrir. É imensurável o que um comentário, uma expressão de um leitor pode fazer na vida de quem ama escrever e outra vez se torna incalculável o tempo que dedicaram para transmitir essa atenção a mim.
Nesse meu extenso hiato não pretendo parar de escrever, mas temo ter que parar de publicar. Muitas responsabilidades que antes não existiam (faculdade) agora terão que virar prioridades.
Ainda pretendo criar um spin off para focar em um casal de GM que, particularmente, gosto muito e não o desenvolvi com um único propósito de focá-los em uma obra fora de Garota Má. Não há previsão de quando irei postar, estou deixando apenas de sobreaviso.
Porém confirmo que daqui a algumas semanas publicarei um capítulo especial com curiosidades sobre os personagens e certas coisas que ficaram em aberto no decorrer da história.
Dou um pequeno possível spoiler de uma novidade que envolverá a Scorose, todavia não tenho a pretensão de dizer o que é sendo que não posso sequer afirmar que seja provável que aconteça. Aviso no meu mural ou em um novo capítulo se minhas intenções se confirmarem.
E, por fim, agradeço por lerem com os olhos, mente, alma e coração os pensamentos e ideias de uma simples fã.
Te Loves _/*
Sua eterna,
Samm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...