#Lumus
Os N.I.E.M.s finalmente chegaram!
A semana toda fora tensa, com sempre Zabine encontrando com Alexis no corredores.
Draco sempre estava acompanhado do goleiro e a loira sempre do lado de Astória.
Os respectivos amigos não se desgrudaram deles.
A Cheever se mantinha firme em não chorar, mas encarava Blásio nos olhos o olhando com a mais puta raiva que um bolinho é capaz de sentir.
Ele apenas sustentava o olhar se sentindo o mais miserável dos homens e espera a ex-namorada (como doía dizer aquilo) seguir o caminho.
Fizera o que Lucius mandara, deixando-a aplacar a ira e com o passar dos dias isso foi acontecendo.
Mas os olhos verdes claros sempre mantinham aquela acusação presente do erro dele.
Agora só esperava, e rezava a Merlin, que não seja tarde para reconquistá-lá.
***
Ele estava passando tranquilamente por um corredor vazio e que não era muito frequentado quando uma pessoa o empurrou contra a parede.
Sentiu o frescor de liberdade entrar em suas narinas e os olhos mais marrons que já vira na vida o fitaram com a mais puta malícia e luxúria.
Ben ofegou quando mãos ligeiras adentram por baixo de sua roupa, o atiçando.
Drewanne beijou todo o pescoço dele até chegar o peito, passando os dedos ágeis para o cós dele.
Quando sentiu o que queria, sorriu mais do que maliciosamente, se ajoelhou, abriu o botão, envolveu algo com os dedos e começou a fazer o seu trabalho.
***
A primeira tentativa dele foi um absoluto fracasso.
Se encheu de coragem inúmeras vezes quando a encontrou na biblioteca.
Ela estava linda como sempre. Era baixinha, tinha a pele maravilhosamente branca perfeita e macia, os olhos mais verdes que faziam deu coração pular, as quase sempre bochechas coradas por causa da vergonha e do rubor que preenchia seu belo rosto, os cabelos.... Ah, os cabelos...
Pareciam raios de sol presos em uma linda trança que ultrapassava o final das costas dela.
Fios de ouro que ele já teve o privilégio e o prazer de verem soltos.
Andou determinado até parar de frente a ela, que prestava atenção em um livro que lia.
— Alexis.
Ela tremeu levemente ao identificar a voz. Ergueu os olhos e a acusação presente neles o pegou como um golpe violento mesmo sabendo que já estaria lá.
Ficaram se encarando indesviavelmente até ele abrir a boca para começar a falar e mas interromper tudo por uma pessoa que a pegou pelo braço e arrastou para longe.
Astória lhe lançou um olhar mortal antes de seguir com a amiga.
A expressão de Zabine desmoronou.
Ele se encostou na prateleiras de vidros e percebeu Draco a sua frente.
Ele não deu nenhuma palavra de consolo ou nem mesmo um sorriso, somente estava lá.
E aquilo fez uma diferença muito grande.
Ter o apoio, mesmo que não falado com palavras de alguém ué considerava um irmão fez uma enorme diferença.
Se alguma vez cogitasse a hipótese de desistir, sabia que ele não permitiria.
Agradeceu a Merlin por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanficDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...