#Lumus
Não pode deixar de ser surpreender após verdadeiramente se divertir no passeio por entre a grande e agitada Londres trouxa. Para isso, havia mentido a seu pai copiosamente sobre seus planos de hoje que incluíam fantasiosamente um encontro com David Morris no absoluto clube para sangue-puros.
Riu quando viu o incrível ônibus vermelho de dois andares e se embasbacava com a energia fluída perante a multidão das ruas.
A pequena Cheever não era um destaque pois a baixa estatura quase a engolia por entre moradores e turistas.
A explicação pelo movimento era no fim da temporada para o Natal.
Alexis suspirou de oprimida felicidade enquanto o casaco quente de Zabine (que o deu meia hora atrás após a ver se abraçar de frio) praticamente a fazia sumir por entre o grosso sobretudo.
Charles, o mordomo e criado, havia os deixado à vontade depois que desceram do Palácio de Buckingham, um infeliz desencontro se deu quando seu pai (convocado pela família real) partira a pouco tempo da hora que chegaram ao grande monumento.
Sorriu. Ele era o Ministro.
— Conheço um atalho para a London Eye — falou enquanto se afastavam na principal e metiam-se pelo subúrbio.
Inesperadamente entraram em um beco que não havia saída.
Alexis inquiriu vendo a recente parede formada, os tijolos novos e o cimento ainda fresco tapavam a visão do campo que cruzariam para chegar a enorme roda gigante, já que o terreno, antes vazio, foi adquirido por uma companhia de fast-food.
— Lamento, vamos ter que voltar — afirma.
Blásio dá de ombros, sem se importar, pois um passeio tão especial não se arruinaria por causa de algumas ruas a mais.
Passos às suas costas os sobressaltaram.
— Vejamos o que temos aqui — uma voz desconhecida chegou aos ouvidos de ambos. — Um casalzinho tão bonitinho...
No mesmo momento que viraram, Blásio empurrou Alexis para atrás de si.
Três adolescentes que aparentavam ter no mínimo 20 anos os cercaram. Somente o do meio, que parecia ser o líder, segurava uma faca; os outros tinham tacos de beisebol nas mãos com luvas furadas.
Era calamitoso a aparência dos agressores: olhos vermelhos que não tinha muita firmeza no enfoque, gestos agressivos e um hálito podre de comida e bebida ruim.
Fungavam o nariz a toda hora.
— O que a princesinha e o garanhão tem pra mim? — questionou procurando objetos de valor.
Zabine estava tranquilo. Nada que alguns leves feitiços pudesse afastá-los sem ninguém sair machucado, só tinha que pegar sua varinha e...
Tocou no bolso dos casacos e não achou nada.
O sobretudo cobria Alexis.
Era perigoso demais virar o rosto para pedir a arma pois a lâmina da faca brincava perto do seu nariz e se fizesse algum movimento brusco temia um agressão violenta.
Analisou suas opções:
Se estivesse sozinho poderia tentar luta corporal, porém descartou a ideia pelo fato de enquanto distribuiria socos, algum deles poderiam ferir a Cheever.
Alexis tinha os olhos preocupados, ela não levava a varinha quando passeava por Londres e pelo visto Blásio não havia trazido a sua.
Zabine fez o mais racional e aconselhável num momento como esse: começou a desatar o fecho do relógio feito completamente de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...