#Lumus
Ele caminhou pela neve com vigorosidade, sem nenhuma relutância até a ver.
Alexis estava a uns quatro metros, ajoelhada sobre o elemento branco e frio, apalpando e cavando com uma pequena pá própria de jardinagem.
Ela já tinha o avistado a muito tempo, pois as bochechas marchavam um rubor vermelho e se mantinha muito focada no que fazia, tentando ignorá-lo o máximo possível.
Resolveu não a incomodar.
Bateu na porta que de imediato se abriu.
Charles, reconheceu, o chofer da família.
— Dalek está? — perguntou.
Pelo visto, o homem não fora com a cara de Blásio, pois fez uma leve careta quando também se relembrou dele.
— O sr. Cheever achou mesmo que viria — informou e lhe estendeu a mão. — Pediu-me para entregar isto.
Zabine pegou a carta com seu nome escrito na caligrafia impressionantemente parecida com a de Lexis.
Blásio,
Meu pai retornou de viagem e então tive que partir e, sei que não ficará bravo comigo porque o chamei aqui sabendo que não estaria presente para recebê-lo, pois ouviu todo o meu falatório de quanto estava enfadado da Inglaterra e com certeza me entende.
Mas escrevi porque gostaria de pedir que realmente se acerte com Alexis.
(Não me passou despercebido que mentiram descaradamente para mim desde o primeiro minuto sobre o lance de serem amigos).
Ela te perdoou, agora não há impecilhos para se acertarem, somente dois cabeças duras que foram feitas uma para a outra.
Assim, lhe desejo sorte. E que não desperdice essa oportunidade que estou te dando.
Ela é especial demais para se perder duas vezes, Blásio.
Com sinceros agradecimentos,
D. CheeverEle dobrou o papel e assentiu ao empregado, sinalizando que não necessitaria de mais nada.
O homem fechou a porta de imediato.
Girou os calcanhares e se preparou para caminhar por onde tinha vindo e nunca mais retornar àquele lugar.
Foi quando deu o primeiro passo que novamente mudou de rumo.
Alexis sabia que ele marchava rigidamente em sua direção e não pode deixar de sentir uma angústia no peito pelo que esperava.
Ouviu as pesadas passadas na neve se aproximarem assustadoramente rápidas. Por fim, elas pararam.
A loira podia ver as botas caras e bem lustrosas a sua frente, mas não se atreveu a levantar os olhos, pois temia demais aquele momento.
Sem esperar, Blásio caiu de joelhos a sua frente.
E começou a cavar buracos.
A Cheever piscou repetidamente quando ele trabalhava afundando a pá reserva que tinha levado na espessura grossa da neve.
Ficou minutos, que se tornaram o total de trinta, até parar, exausto, com a dureza do solo branco, até encontrar a terra, antes coberta.
— Assim está bom? — questionou enxugando a testa e a sujando no processo de orvalho congelado e lama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...