#Lumus
Skay ria de alguma coisa que Jace havia falado. Boa parte do time (na verdade, todos os garotos da equipe) andavam juntos pelos corredores.
Ouviam suspiros e mais suspiros vindo das garotas que os viam passar. Não era para menos, já que pertenciam ao grupo dos mais belos e cobiçados de Hogwarts.
Viraram uma curva ainda conversando sobre besteiras entre si e contando piadas sujas de como Malfoy desacordou Nott com sua vassoura.
Zabine parou imediatamente quando terminou de virar uma curva.
Benedict chocou seu corpo contra o do goleiro, o empurrando para frente, assim batendo em Brousnton chocando-se com Malfoy que por sua vez, deu uma braçada no rosto de Skay.
Nott foi o único que não foi atingido.
Ele consegue sorrir com isso, mas esse gesto logo se desfaz quando um forte soco forte o atinge no rosto.
Todos soltaram diversos palavrões e gemidos por seus corpos doloridos.
— Porcaria, Zabine — Malfoy murmurou. — O que deu em você?
Blásio não respondeu, estava paralisado com a visão que contemplava.
Theodore olhava para Skay com raiva. Um risco vermelho de sangue escorria pelo queixo do rebatedor.
— Você é louco?
O loiro de olhos verdes deu de ombros.
— Pensei que fosse seu braço que me atingiu...
Theo ainda continua olhá-lo como se ele fosse maluco.
Blásio não pisacava ao ver sua namorada conversando bem próxima a um garoto que não conhecia.
O garoto da Corvinal mais alto que Zabine estava próximo demais de sua garota fazendo com que partes de seus corpos roçassem levemente. Ainda paralisado com a cena, ouviu Skay sussurrar no silêncio que se seguia:
— Blásio que plantou mais chifres do que Sra. Sprout plantou plantas, acaba de ser chifrado pela garota mais fofa de Hogwarts — murmurou logo notando que falara demais, e assim recebendo olhares repreensivos de todo o time.
Blásio o ignorou totalmente e continuou paralisado, seus olhos ardendo de um ódio profundo que nutria por aquele garoto que nem conhecia.
— Quem é esse imbecil — destaca com a voz tremendo e falhando de raiva — que ousa falar com Alexis?
Nenhuma resposta se ouve, só uma risadinha debochada.
O grupo de garotos deram um salto quando perceberam a Greengrass que acabara de chegar em silêncio se posicionando ao outro lado do corredor completando a equipe toda das Serpentes.
Blásio voltou sua atenção para a prima com seus olhos injetados de sangue.
— Quem é aquele verme que está falando com a minha garota? — rugiu com a voz possesa de ódio.
Astória lançou-lhe um olhar de nojo, mas respondeu de qualquer forma.
— John Hébio Brounckdorf II — um breve sorriso se formou em seus lábios. — Sangue-puro de uma linhagem tão antiga como a nossa. Único corvino de uma família completamente sonserina — seu olhar avaliador e perspicaz estava fixado no garoto de quem falava. Um brilho perigoso e um sorriso travesso estava estampado no rosto belo da Greengrass. — Ambicioso como todos nós, porém ainda mais inteligente que qualquer herdeiro de Ravenna Ravenclaw. Filho único. Cabelos negros macios. Olhos azuis e frios como gelo. Mãos fortes... — um leve suspiro nostálgico e prazeroso escapa por seus lábios. — Rico — dirigiu o olhar unicamente a Malfoy. — E beija bem — espreme os olhos onde as íris esmeraldas brilhavam. — Muito bem, devo ressaltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...