#Lumus
As arquibancadas estavam lotadas. A torcida gritava enlouquecidamente.
O time da Sonserina gritava o nome da Greengrass junto com a torcida da Grifinória, formando um enorme coro das duas Casas rivais de Hogwarts.
A garota em questão acenava para os vermelhos e dourados e para os verdes e prateados.
Os dois times se encontram no meio do campo e se encaram.
Jake Sacage parecia ter fogo saindo dos olhos ao contemplar a única garota do time adversário sorrindo debochadamente.
Ele ruge algo bem parecido com um "Greengrass" para depois encarar Zabine.
— Capitães — o juiz fala. — Troquem seus estandartes.
Os dois se aproximam e dão a cada um a bandeira do time do outro. Apertam as mãos e se afastam apara subir em suas vassouras.
Assim que o sr. Sprite virou as costas para montar, o apanhador rasgou a flâmula da Sonserina olhando fixa e indesviavelmete para Blásio. O mesmo rugiu, mas nada fez com o símbolo que havia recebido da Grifinória.
A rivalidade entre as duas Casas havia chegado ao ápice. Os sonserinos rugiam para Sacage com extremo ódio e os grifinórios rebatiam ficando mais agitados e agressivos em suas vassouras. As arquibancadas tremiam de gritos e berros.
Mas somente una pessoa estava divertida com aquela situação.
Astória sorri maliciosamente.
O cheiro de testosterona estava no ar. Até as garotas da Casa dos Leões jaziam no mesmo estado que os grifinórios.
O juiz apita e o jogo começa.
Skay é o primeiro a pegar a goles e cruzar rapidamente para o alto time adversário, sendo perseguido por três rivais que ocupam a mesma posição que a sua.
Ele voa até setenta metros do solo sempre para o alto. Dá um leve aceno para Malfoy que estava parado em busca do pomo e quando os inimigos o estavam quase alcançando, joga a goles para baixo, onde a trinta metros, Jace a esperava para marcar um gol que o goleiro grifinório não consegue defender.
— Mas que manobra Ploy incrívelmente realizada! — McRoyner narra. — O que será que se espera desse jogo, senhoras e senhores?
Eles comemoram os primeiros dez pontos de forma rápida e rumam a procura de outros.
Os dois rebatedores tinham uma tremenda linha agressiva, mas duelavam esse poder com os outros dois grifinórios que também rebatiam com agressividade, os confrontando de frente. Nott gritava algumas palavras e a Greengrass, em sintonia, atacava junto.
A goles voa em velocidade perigosa quando vai em direção a Zabine que defendia uma jogada no aro esquerdo.
Ouve-se um grito agudo e bem feminino que o goleiro identificou, no meio de tantos outros, como o de Alexis. Ele olha para frente e vê aquele borrão violento em sua direção. Estava perto demais para desviar, e mesmo se tentasse, seria atingido de forma pior.
Não pode deixar de pensar que aquilo doeria muito.
Astória paragueja ao ouvir o grito desesperado da amiga e, veloz como um raio montada em sua Fevorest, segue para cima e, com seu bastão, rebate a bola agressiva que estava a menos de vinte centímetros de distância do rosto de Blásio.
Ele ainda podia sentir o movimento da arma que o defendia com força extrema.
A Greengrass o encara como se disesse: "Se não fosse pelo jogo ou por Alexis, eu nada fazeria".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...