#Lumus
Os capitães apertam as mãos depois de trocarem seus estandartes.
Zabine saúda educadamente o juiz e, numa tirada de sorte, os lufanos ficam com a bola.
O goleiro sobe em sua vassoura e ainda no meio do campo, coloca uma mão nas costas e faz um sinal com os dedos, fechando apenas o mindinho e o anelar e depois levantando os dois dedos e abaixando os outros três.
Por fim, fecha a mão em um punho.
Os artilheiros souberam identificar a jogada para roubar a posse de bola: 3X2 sobre lances firmes e agressivos.
O juiz apita e o jogo começa.
O lufano passa a bola para o companheiro que nem chega a encostar no objeto esférico pois lhe é roubado por Petterson em pleno ar.
Skay joga para Jace que lança para Benedict.
Sacage voa em círculo pelo campo e confunde os adversários quando seu passe vai de leve para firme e agressivo, fazendo um grande impacto com a vassoura se Brousnton que ricocheteia para a de Skay, fazendo passar direto pelo aro direito que o goleiro leal não conseguiu.
Eles comemoram os primeiros dez pontos com um triplo high-five.
O jogo se reinicia e logo começa a se esquentar.
A Greengrass bate um balaço que voa veloz para Nott, que rebate para atingir um lufano.
Draco focava sua atenção, não na procura do pomo, mas em Bruce Berg, o apanhador da Casa dos Texugos.
Ele era muito bom. Entre todos que ocupavam a mesma posição na temporada, Berg e Malfoy estavam empatados, mas infelizmente, abaixo de Jake Sacage, que tinha o maior número de apanhamento de pomos.
— E Zabine faz a quinta defesa seguida! — Dylan McRoyner narra. — O melhor goleiro de Hogwarts faz jus o seu título! — elogiou. — Só lamentamos o fato de sua prima demonstrar ser melhor do que ele no lendário jogo da Sonserina vs Grifinória... Onde a Casa dos Leões conseguiu trezentos pontos a zero!
Blásio faz uma feia careta por o narrador relembrar da cena.
Como resposta um balaço lançado por Nott voa acidentalmente para a cabeça de McRoyner.
O narrador desmaia.
O juiz apita e Theo levanta as mãos a cima da cabeça, como se rendesse.
— Desculpe! — ele pede. — Mirei errado!
O árbitro marca a falta mesmo assim e a Lufa-Lufa tem chance de mandar a goles direto pro aro.
E é isso que acontece.
Nenhum jogador sonserino parece bravo com Theodore, pelo contrário, sorriam e davam batidinhas em suas costas ainda ouvindo o corvino narrador gemendo de dor.
O tempo continua. Os jogadores lufanos atacam e capturam a goles pela lateral que tinha uma falha na defesa.
Draco estava concentrado no jogo quando seus olhos rapidamente captam algo e ele faz uma "Slip Groth Roll" que consiste no jogador que se coloca à semelhança de uma preguiça, para evitar o balaço que um dos rebatedores adversários mirou nele.
Todo o jogo viu a jogada suja, pois foi mais do que óbvia pois o jogo acontecia a cinqüenta metros de altura da onde Malfoy estava. O sr. Sprite não marcou a falta.
Os olhos de Astória pegam fogo.
Ela olha para Nott e os dois assente um para o outro, preparando seus bastões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanficDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...