#Lumus
Aquilo não era uma boa ideia. Definitivamente aquilo não era uma boa ideia.
Tinha a mão entrelaçada com a de Benedict enquanto cruzava os corredores de Hogwarts. Ele deu um leve aperto em seus dedos pois sentia a postura hesitante que ela portava.
Merlin.
Drewanne se agarrou ao braço de Ben quando ouviu uma voz conhecida e parou abruptamente antes de virar uma curva.
O artilheiro também reconheceu a voz já que era de alguns colegas da sua turma.
— É ele — a garota falou pressionando e cravando as unhas na pele do sonserino.
Sacage gemeu de leve, mas Drew não fez questão de o largar.
Ele, calmamente tirou a mão dela de seu braço já que estava sentindo sua pele rasgar pela pressão que as unhas faziam.
A fez o olhar com uma mensagem em seu rosto que dizia um "Calma. Vai ficar tudo bem".
Para confirmar isso, a beijou.
Foi um beijo leve e calmo, o primeiro dos dois que não tinha uma fome obsessiva mas que não deixava de ser menos intenso.
Ela se esqueceu que não estavam mais tendo nada quando agarrou os cabelos quase loiros, sentindo ele a saborear com profundidade.
Gemeu com aquele gesto.
Separam suas bocas já ofegantes por ar.
Ela o empurrou depois que voltou a raciocinar. O advertiu seriamente com o olhar que o mataria da próxima vez se aquilo se repetisse.
Ficou brava e irritada, mas logo voltou a entrelaçar suas mãos com muito mau gosto.
Resmungou vários palavrões quando voltou a andar, mas parou imediatamente quando viu o irmão.
Era loiro, alto, tinha os olhos azuis como nunca antes tinham visto e parecia tranquilo, falando e rindo.
Charles McGuire estava conversando com os mesmos três amigos que tinham desde sempre em Hogwarts: Erik Porghateo, Daven Northwest e Paul Holden.
Todos eram da Casa, ano e mesma turma de Benedict.
Ben e Drew se aproximaram.
Aos poucos a conversa dos quatro vai parando quando um a um percebe a presença dos dois.
O último aos notar foi Charles que estava de costas para eles.
Os olhos antes divertidos se tornam frios e calculistas quando encararam a meia-irmã.
Apertou a boca com desprezo ao dirigir a atenção para as mãos grudadas dos dois.
— Drew! — um deles exclamou com entusiasmo.
A sonserina, que se mantinha com a face congelada e fria, olhou para Erik.
— Porghateo — saudou menosprezando-o evidentemente.
Benedict retorceu os punhos com força, odiando-o inteiramente.
Aquele cara tinha sido o último lance sério a terminar com a sonserina depois de seis dias. O último namorado dela.
— Benedict! — ele também o chamou. — Faz tempo que não nos falamos, não é? Foi ótimo aquele dia que eu virei rebatedor do time, não foi?
O corpo do artilheiro tremeu. Amaldiçoou aquele dia em que Malfoy sairá do time, a Greengrass tomara o cargo de apanhadora e sobrara o de rebatedor para Erik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...