#Lumus
— Adeus, Malfoy — falou pela milésima vez.
Ele não repetiu a despedida, só a puxou de volta para si e continuou a beijá-la.
— Estou falando sério — se irritou dizendo e tentando se soltar do abraço dele.
O corredor que dividia as duas alas (masculina e feminina) da Casa das Serpentes estava vazio e silencioso com exceção apenas do apanhador e da rebatedora.
Ela o chuta no estômago e tenta fugir. Draco geme sentindo seus órgãos amassarem, mas tem tempo de a agarrar mais uma vez.
A barriga dele ainda doía.
A sonserina só poderia estar adorando aquela brincadeira de gato e rato.
Nesse meio tempo, ele se enrolou e quase caiu com Astória, sorte que conseguiu se apoiar na parede.
A garota ria.
Draco somente estava exausto.
— Isso não pode ser saudável — murmurou sobre aquela alegria toda que a sonserina sentia gargalhando daquele jeito.
A rebatedora riu mais.
O sonserino notou um pedaço de papel no chão que provavelmente havia caído de seu bolso.
O pegou e se surpreendeu por ainda estar com aquilo.
— O que é isso? — Astória perguntou depois de ter parado de ri loucamente.
Ele somente lhe entregou o papel.
P.S.: Avise a Astória que mandei uma carta ao sr. Greengrass dizendo que pagarei toda a dívida já que, com certeza, a culpa é sua.
Os íris dela se arregalaram a cada palavra que ia lendo com os olhos.
Olhou quase em pânico para Malfoy.
— Quando seu pai lhe escreveu lhe isso? — perguntou querendo logo uma resposta.
— Há duas semanas junto com o berrador — respondeu indagando por que diabos ela parecia tão brava com aquilo.
O empurrou de uma forma bruta e furiosa.
— Deveria ter me contado, Malfoy — o repreendeu com os olhos esmerdas cintiliando de raiva.
Draco se irrita.
— Qual o problema, Greengrass?
Ele gostaria de ter feito aquela pergunta voltar a sua boca.
Os punhos dela se apertaram ao lado do corpo e a mandíbula da garota se retraiu.
— O problema é que não enviei a carta que McGonagall nos ordenou as mandar para minha mãe.
— Porque, demônios, não fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanficDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...