#Lumus
Sério, Malfoy?
Draco riu, tapando a mão com a boca para não acordar seus pais pois estava sentado, às três e sete da madrugada, no meio do corredor principal que dava acesso aos quartos.
Bem que poderia estar na sua cama, com total privacidade entre as quatro paredes que permitiam a acústica anulada, assim não correndo risco nenhum de acordá-los.
Porém preferiu esperar War sentado em frente a porta do dormitório principal: o de Lucius e Narcisa.
O motivo principal era os segundos que economizou, tornando-o mais perto para a coruja lhe entregar a correspondência.
Estava com a calça pijama e uma camiseta cinza de dormir, o cabelo jazia despenteado e muito bagunçado para os parâmetros "e o boi lambeu" que sempre utilizava. Tinha a perna direta dobrada e a esquerda esticada sobre o chão e tentava, sem muito sucesso, engolir a risada.
Ao seu lado, no tapete que cobria toda a extensão do piso, vários papéis de cartas, junto com envelopes rompidos só naquela madrugada.
Do outro, um frasco de tinta preta que estava quase no fim, algumas penas gastas de tanto uso e outras novas, que convinha ter, caso necessitasse.
Sei, Greengrass, que foi um pouco chocante no começo, mas foi exatamente assim que perdi minha virgindade, porém tenho que me a ter a fatos, mas sei que duvida da minha palavra.
Agora me conte você, o que nunca contou a alguém.
Amarrou na pata de War e o sangue-puro jurou que o animal lhe lançou uma careta antes de bater as magníficas asas.
Ficou esperando com um sorriso preguiçoso no rosto, que por mais que insistisse desfazê-lo por se sentir um idiota, não conseguia abandonar.
Coçou o braço esquerdo e balançou a cabeça, encostando-a na parede que as costas estavam apoiadas.
Remexeu na pilha de correspondência para se distrair e por alguma coisa que não sabia explicar, agradeceu a Merlin:
Obrigado, era sua prece verdadeira e sincera em muitos anos. Não sei porque sou grato, mas obrigado mesmo assim.
Alguns minutos depois vejo a resposta em somente uma frase.
Sabe como conheci Alexis?
Draco piscou, tentando relembrar, puxar algo na memória se alguma vez isso foi comentado, mas se impressionou quando não encontrou nada.
Como nunca teve essa curiosidade antes?
A Greengrass o tinha pego dessa vez.
E era algo a se pensar já que, pelo que sabia, Alexis é totalmente trouxa, a única que fora para Hogwarts de sua família, e se mudara a pouco tempo da França já que antes cursava ensino bruxo na Beuxbattons.
E as duas se conheciam a anos.
Antes mesmo de ambas terem idade suficiente para entrar nas respectivas escolas.
Então como conhecera Astória?
Não fazia parte do convívio dela, sem contar que com certeza os Greengrass não permitiriam que a filha freqüentasse algum requinte não-bruxo e, novamente, sem apresentar o fato de que, na época viviam em países diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...