Happy Christmas!

1K 75 16
                                    

Então... Olá.

Primeiríssimamente gostaria de desejar um Feliz Natal a todos que acompanham minha história e também as minhas amadas themonias.

(Sério vcs são demais)

E quero explicar o meu sumiço com uma pergunta (vamos ver se conseguem adivinhar):

Quem é a idiota que perdeu mais um celular esse ano, um que a mãe havia terminado de pagar recentemente e agora está interminavelmente ferrada e de castigo para toda eternidade e amém??

Isso!!! Sou EU!

Mano do céu. Peguei uma tebisse degenerada de um certo alguém.

Então se as caras themonias mandarem alguma mensagem no Whats não pense que as estou ignorando ou evitando.

E bem. Com a falta do celular (e proibida de mexer em um pela minha patrona) não estou conseguindo escrever nada.

Mas já que faz mais de um mês que não posto e, bem, to day é Natal e tem aquele espírito natalício e tal...

Pois então o capítulo que eu vou postar agora eu escrevi antes de perder meu aparelho então não  está completo, mas está escrito boa parte do que gostaria.

Postar essa parte seria contra meu costume, mas não posso deixar vcs na mão por tanto tempo e além do mais não tenho um futuro prévio de quando  postarei de novo.

Que aproveitem esse feriado com não muita moderação assim porque eu lhe asseguro, themonias, o sol brilhará sobre nós novamente.

Te loves...

Com amor,
Sua Samm
*Themonia Suprema*

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora