Capítulo Oitenta e Um

1.9K 144 516
                                    

Feliz Ano Novooooo 💚💚💚

Muitas felicidades a todos, sorte nesse ano que se inicia, muitos momentos de alegria e que possam compartilhar isso com suas famílias e amigos (e um pouquinho comigo, né? 😉).

Desejo sabedoria (e muito moneyyyyyyy) pra vcs, meus queridos e queridas, que estão acompanhando minha história com tanto carinho...

Que 2018 seja melhor que 2017 e que juntos possamos caminhar nessa longa jornada...

E rumo a um ano de G.M.!

#Lumus

Ela era uma covarde.

Quando foi informar a Ben que aceitaria o pedido de namoro para secretamente se vingar pelas palavras ditas pelo artilheiro, não conseguiu.

Mae tinha que o fazer.

Ninguém insulta um McGuire e sai impune.

A voz de seu pai volta a sua mente.

Era o mandamento número um de Calebe, e o dela era nunca desobedecê-lo.

Suspirou e se preparou quando o viu cruzar uma curva.

— Sacage — o chamou.

Benedict se virou ao ouvir seu sobrenome. Viu Drewanne e se surpreendeu já que não se falavam ou tinham contato a quase um mês.

Esperou até ela decretar:

— Eu aceito ser sua namorada.

***

Os dois tocam no mesmo livro.

Se olham e sentem uma corrente elétrica passar pelos seus corpos.

Afastam-se imediatamente.

O clima era tenso ainda entre os dois.

Blásio sentiu uma enorme dor no peito quando Alexis virou o rosto para o outro lado, como se não suportasse o olhar.

— Alexis — soltou sem pensar.

A loira tremeu, mas não de saudades por ouvir seu nome pronunciado pelo ex-goleiro da Sonserina, mas de raiva.

Muita raiva.

— É Cheever para você, Zabine — retrucou seca como nunca antes. — Ou pode se referir a mim como maldita sangue-ruim como da outra vez se assim desejar.

A frieza das palavras e o ódio que os olhos verdes claros, antes tão doces, pareciam transmitir o pegaram desprevenido.

Mas a amava.

Merlin. Como a amava.

E merecia. Merecia tudo o que acontecia.

A loira marchou para se retirar. Foi nesse momento que ele apertou os punhos com força e decretou algo que jamais se arrependeria na vida:

— Não desistirei de você, Lexis.

A pequena parou os passos brutos e tremeu.

Não tinha intenção que o ouvisse, mas ela ouviu.

Todas as palavras até o apelido dito com o mais profundo amor.

Mas nem aquele sentimento era páreo para a mágoa de seu coração partido.

Foi embora, o deixando só no corredor de livros da enorme biblioteca.

***

— Muito bem — Malfoy falou. — Vou soltar as bolas e espero que estejam atentos dessa vez.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora