Capítulo Oitenta e Oito

2.3K 152 1K
                                    

#Lumus

— Thomas!

Alexis e Astória riam enquanto o garoto lhe lançava bolas de neve.

Mas a alegria não durou muito após elas revidarem com esféricas dos objetos congelantes.

Uma guerra travada se formou e continuou a rodar até os três cansarem e pararem de travar a batalha a qual nenhum deles ganhara.

Mas claro que o complô entre as amigas já estava formado.

As duas se olham para depois encarar Turner ofegante pela brincadeira que antes faziam nos jardins congelados de Hogwarts.

E, sem mais nem menos, o moreno de olhos azuis é atacado.

As sonserinas o empurram no peito com toda a força para o derrubarem, mas nem assim não conseguem o arrastar por um centímetro pela neve.

— Mais... forte... Alexis... — a Greengrass ordenou se esforçando ao máximo para fazê-lo cair.

Tom apenas riu e as abraçou, fazendo as ouvir gritinhos de surpresa.

— São muito baixinhas para me vencer — murmurou abrindo um enorme sorriso de regozijo.

Elas levaram aquilo como uma afronta pessoal depois do adjetivo "baixinha" ser citado na frase.

Se afastaram do abraço de urso do amigo e começaram a rir feito doidas, ainda com olhares que sugeriam nossas intenções para segundos planos.

Quando Turner conseguiu suspirar e parar depois de tanto dar risada, um peso atingiu suas costas.

Não teve nem tempo de olhar para o que o tinha agarrado pois outro peso a sua frente se formou.

— Argh! — fez sentido Astória alojada a suas costas e Alexis em seu peito.

As duas se apoiavam completamente nele, tendo as pernas divididas ao redor do quadril do garoto, balançando o corpo para desiquilibrá-lo.

Não aguentando mais a oscilação, ele cai.

De costas.

Gemidos são ouvidos de duas bocas: a do atacado e da atacante de trás cujo peso suportou o de Tom e o de Alexis que ria daquilo tudo.

Astória murmura um pesado palavrão por os dois estarem muito pesados.

— Saiam, seus imprestáveis — murmurou, os empurrando.

Thomas rolou com Alexis nos braços, libertando a amiga do peso de ambos.

Continuaram a rir de Astória que ainda os xingava como um perfeito marinheiro.

Tom a ajudou a levantar, mas não a deixou com os pés no chão por muito tempo pois a agarrou firmemente e a jogou sobre o seu ombro.

— Thomaaaaaasss! — gritou com receio de cair, mas o amigo a segurava com muita firmeza pelas pernas. — Me solteeee! — ordenou.

Ele girou com ela em seu ombro enquanto sentia ser socado nas costas para a largar, mas não o fez.

Alexis ria sem pudor nenhum.

Turner imediatamente parou de girar e a olhou de forma travessa ajeitando os óculos de lentes quadradas sobre o nariz.

— Está achando engraçado, não é, Lexis? — indagou se aproximando.

A loira recuou um passo, mas não foi capaz de fugir do braço do garoto que com grande habilidade, a puxou para si e a jogou em cima do outro ombro.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora