#Lumus
Como se conheceram... Como se conheceram... Como foi mesmo que se conheceram?
Ah, Melin... Como não acertaram uma história antes de enganar seus pais falando a eles que estavam namorando?
Astória, diferentemente dele que estava com o corpo rígido e duro, havia ficado tranquila e completamente à vontade com a indagação. Pousara a cabeça em seu ombro e o olhara como se dissesse "São seus pais. Invente alguma coisa", dando de ombros para com a situação.
Podia parecer estranho, mas nunca havia mentido para Lucius ou Narcisa. Não tinha necessidade de o fazer, pois os dois sempre ficavam a seu lado mesmo que estivesse errado. Agora, contando a farsa deslavada de estar namorando a Greengrass, jazia mais nervoso do que nunca antes.
Claro que sua face não demonstrava nada devido a frieza Malfoy que aprendeu a dominar para livrar seu rosto dos sentimentos que se passavam dentro dele.
E tudo o que pode fazer para minimizar esse nervosismo foi passar o braço que estava com as mãos dadas pela cintura da garota, sem soltar seus dedos dos dela e pousar o queixo no topo da cabeça de Astória.
Surpreso, descobre que a tocar, realmente, o acalmava.
— Pedi ela em namoro quando...
— Não, não, não, querido — sua mãe o interrompe. — Quero saber como foi que se conheceram.
Bem, não havia adiantado tentar enganar Narcisa Malfoy, mesmo que a mesma não tenha percebido.
— Hã... — repirava fundo. — Nos trombávamos pelos corredores e...
— Por favor, Malfoy — a Greengrass pede quase revirando os olhos e com um sorrisinho sarcástico beirando ao malicioso. — Conte a verdade á seus pais...
Por um momento Draco congelou mas depois entendeu que havia falado sobre a verdade de quando se conheceram.
Lucius, sem demonstrar, e Narcisa, o fazendo ao máximo, ficaram mais curiosos sobre o assunto.
Ele pensa um pouco e...
— Tem razão, amor — destaca no ouvido dela e a mesma lhe lança um olhar mortal e ameaçador. Draco, como apredera com Zabine, ignora aquelas esmeraldas verdes que desejavam o matar e volta sua atenção para os pais. — Conheci Astória quando ela estava sendo beijada a força por um garoto.
Sua mãe soltou um exclamação de surpresa e espanto, olhando para a nora com compaixão.
— Oh, coitada... — sussurra pondo a mão na boca e suavisava seus olhos para a garota.
Draco não podia ver pelas densas trevas negras que tapavam seu rosto, mas sabia que ela sorria.
Seu pai, estranhamente, havia tomado um tom mais sério e perigoso do que antes.
— E você — olha para Draco —, cavalheiramente a ajudou massacrando o imbecil, não foi?
O filho coça os cabelos loiros.
— Na verdade não — responde e sua mãe solta um grito sufocado de indignação. Antes de seu pai se levantar e lhe dar um murro certeiro no rosto (como já fazia menção de fazer), ele explica: — Astória o chutou no saco e cuspiu em sua cara antes mesmo de eu me aproximar.
Foi engraçado ver seu pai estático no meio do gesto entre sentar e levantar. Por fim, Lucius se joga em sua poltrona e passa as mãos sobre os compridos cabelos loiros, não acreditando no que ouvira.
— Como disse antes, Astória é monitora e Robert Burton a beijou foi por recusar uma advertência. Acho que o idiota jamais negará um castigo novamente depois de ser comparado a um porco por ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...