CURIOSIDADES GM

2.5K 111 1.2K
                                    

*Ethan Greengrass é o pai de Astória.

*O causador, mestre e planejador da confusão onde pensaram que Alexis havia sumido e o time da Sonserina foi teletransportado para a Floresta Proibida foi Thomas. Astória sempre soube disso mas nunca falou nada.

*Lucius já sentiu ciúmes de Narcisa ao ponto de realizar um duelo e perdê-lo ao ser estuporado. Ciça meio que lembra disso quando o marido foi estuporado pela nora.

*Os pais de Thomas são abortos. Mas se não fossem, seriam lufanos por serem tão leais em suas atitudes e uns com os outros.

*O casal Malfoy nunca descobriu que Astória e Draco tinham um namoro falso.

*Allan Beckmann tem o nariz torto até hoje desde que Zabine o socou.

*Daphne é filha de Arthur Greengrass.

*Merida Greengrass é uma vadia.

*Quando Blásio fala aquelas coisas horríveis para Draco ao o ver pela primeira vez com a Marca Negra, ele lança um Obliviate para o amigo esquecer, mas era muito ruim nesse tipo de feitiço e não teve efeito. Draco se lembra até hoje de cada palavra dita naquela noite.

*Skay e Anne são estéreis e nunca terão filhos.

*Hébio realmente amou Alexis, mas não quis ficar com ela porque não a faria feliz como Zabine.

*Jake se casa com uma Valenti (castigo mais que merecido).

*Benedict teve três pares de filhos gêmeos com Drewanne.

*Algumas dessas curiosidades estão desatualizadas porque foram escritas a algum tempo e também muitas se contradizem afirmando algo e depois negando, algo natural de Samm.

*Hébio continua a cumprimentar Astória do mesmo jeito, mesmo depois dela ter se casado.

*Draco ainda adora as lingeries eróticas de Astória.

*Lucius só tem uma joia da coleção Hyperion que é um anel que permite aparatar em qualquer lugar, sem o auxílio da varinha e mesmo que esse local esteja cercado de encantamentos contra aparatação.

*O bracelete dos Blacks é, verdadeiramente, uma horcrux mas que já foi destruída a muitos séculos, a joia, feita de uma prata especial forjada por Duendes alquimistas, não se quebrou quando a parte da alma do bruxo que se prendia a ela foi destruída.

*Arthur Greengrass amava Merida com todas as suas forças.

*Cavender Zabine jamais se casará novamente.

*Astória e Draco só foram capazes de produzir um Patrono depois do nascimento de Scorpius.

*Zabine nunca teve nada contra Thomas. Sempre o tratou normalmente, não compartilhando a rivalidade que seu irmão tem com Turner.

*A família Cheever, mesmo sendo trouxa, é mais rica que a família Zabine.

*Alexis tem um irmão mais velho que não é bruxo.

*Draco vê Astória colocando algo na bebida de Thomas quando ele fica misteriosamente doente. Ela o fez ficar assim já que o amigo estava tentando contra Draco e ela não o queria ferido e nem em perigo.

*Anne também é apaixonada por poções. Tem a mania de conversar com Draco por horas (seja pessoalmente ou por meio de cartas) sobre o assunto.

*Astória não gosta de barulhos altos. Não tem um trauma ou algo que explique isso. Simplesmente não gosta.

*Essa autora shippava sim, Benedict e Tori.

*Quando Draco tomou a Félix Felicis que Astória preparou ficou tão azarento que fez Theodore desmaiar durante um jogo contra a Corvinal, acertando o cabo de sua vassoura na nuca do rebatedor. Até hoje zoam, de um modo bastante malicioso, Theo por ter ficado desmaiado ao ver a vassoura de Malfoy.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora