Capítulo Quarenta e Dois

2.5K 186 626
                                    

#Lumus

O artilheiro estava confuso com a garota que estava em cima de seu corpo.

A cabeça de Astória é impulsiona para frente, fazendo os dois baterem suas testas e quase encostarem seus lábios.

Se olham por apenas um momento.

Rapidamente, ela se levanta de cima de Sacage e olha para céu. Parece seguir algo veloz com o olhar par logo depois pular em cima de Skay.

Brousnton foi o próximo.

Todos os que eram derrubados e os que ainda estavam de pé a olhavam como se ela fosse uma louca.

- Green...? - Nott questionou quando ela vinha em sua direção.

Ele foi ao chão. Em cima dele, Astória tinha que abaixar a cabeça para não ser acertada pela coisa voadora.

Quando sente o que quer que fosse passou quase encostando por sua pele, ela se levantou e correu até Malfoy.

O derrubou como os outros, só que o impacto foi mais dolorido para Draco por cair em terreno irregular cercado de pedras. Ele gemeu audívelmente.

A coisa passou raspando novamente no corpo da garota. Malfoy tenta fundí-la a si para que ela não fosse atingida.

Dois segundos ou mais transcorreram até a sonserina se mexer.

Tinha que rápida.

A Greengrass já estava se levantando para socorrer Zabine quando Malfoy a segura pela mão. A pele branca estava fria como gelo.

Os olhos dos dois se encontram.

- Fique deitado - ela ordenou com a voz firme e autoritária. - Aconteça o que acontecer, fique deitado - destacou novamente.

O sonserino apertou suas mãos grudadas em um gesto de entendimento.

Ela correu e derrubou Zabine.

O primo a joga para o lado e se senta.

- Sua louca - a xinga. - O que pensa que esta fazen...?

Ela novamente se joga em cima dele. Blásio faz menção de empurrá-la novamente, mas paralisa por completo quando vê uma criatura voadora a sua frente.

Parecia um balaço. Tinha a cobertura irregular negra e o material que parecia ser feito era um metal pontiagudo com espinhos afiados onde saía um fluído verde tóxico. A coisa fedia.

A criatura era algo vivo. E não só a bola de um esporte.

Ela o olhava com atenção como se pudesse o analisar.

- Não se mexa - Astória ordenou em tom baixo.

Blásio jamais o faria.

Durante minutos que pareciam durar horas, a bola selvagem o olha e depois, como se desistisse, se afasta para o ar.

A prima sai de cima de seu corpo e o capitão se surpreende com centenas de criaturas iguais aquela que quase o atacou.

Astória permanecia de pé. As coisas pareciam ignorá-la totalmente.

- Como...? - Zabine tenta perguntar.

- Sabem porque o Quadribol era um esporte só de homens? - ela perguntou em voz alta para todos a ouvirem. Eles não entendem o que o esporte tinha haver com aquela situação. - Porque antigamente os bruxos usavam essas criaturas como utilizamos os balaços - ela olha para as criaturas como se as desafiasse com o olhar. - Se chamam bledgers. Só atacam o sexo mais fraco, ou seja, vocês homens - ela sorri enquanto os garotos deitados no chão fazem uma careta. - Esse veneno verde que escorre pelos espinhos negros é letal ao menor toque - os ouvem prender a respiração. - Mas eles não conseguem identificar os gêneros de bruxos deitados, então permaneçam assim se quiserem ficar vivos...

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora