Capítulo Setenta e Dois

1.9K 164 385
                                    

#Lumus

Ele deu um passo para trás e enconstou no interruptor de luz.

Os dois sonserinos que se agarravam se separaram na hora, se sentando sobre a cama assim que o quarto foi iluminado.

A primeira coisa que Ben fez foi a cobrir mais do que rapidamente com o lençol e colocá-la para para trás de seu corpo para que não vissem nenhum vestígio de sua nudez.

O que era tarde demais.

Malfoy ainda não respirava. Não sentia seus pulmões porque pareciam que não existiam mais.

Olhou para Benedict e Drewanne por mais alguns segundos e depois fez um sinal de mão que significava "Continuem" já que não conseguia falar.

Saiu do quarto e não respirou como pensou que faria.

Sua garganta estava entalada, seus braços, pernas... Seu corpo inteiro tremia.

Tremia de alívio.

Merlin.

Se apoiou na parede para não cair.

Cristo. Deus. Alá. Maomé. Por tudo que era mais sagrado como sentia vontade de chorar naquele momento.

A luz estava apagada quando entrara no quarto. Só a luz da lua iluminava o ambiente, não reconheceu Ben nem pelos cabelos quase loiros, mas sim pela marca de nascença nas costas já que a vira várias vezes quando o artilheiro estava sem camisa no vestiário do time.

E a mesma coisa acontecera com ela.

Merlin.

Os cabelos de Drewanne eram escuros cor terra e num ambiente sem luz ficavam negros como os da Greengrass.

Ele passou a mão que tremia pelo rosto. Seu pulmão ainda não respondia nem dava sinal de vida.

Caminhou destrambelhadamente pelo corredor, ainda se apoiando na parede.

Precisava... Precisava... Precisava...

Suas pernas ganharam mais firmeza quando saiu da ala feminina e chegou a Sala Comunal onde não prestou atenção nas pessoas presentes.

Merlin.

Ainda cambaleante mas um pouco menos que antes, conseguiu atravessar e chegar perto da saída quando tropeçou e quase caiu.

— Malfoy? — uma voz preocupada falou.

Ele sequer olhou para Jace e Skay que tinham o cenho franzido para o apanhador.

Somente os ignorou e passou o quadro.

Sua postura se tornou firme e determinada quando pisou no corredor.

Seus olhos ficaram frios como nunca antes e o azul-acinzentado das íris pareciam ter sido congelados em uma geleira.

Marchou pelos corredores com passos decididos.

***

O trio novamente estava formado. Eles tinham acabado de voltar da biblioteca onde tinham feito uma pequena comemoração sobre nada em especial.

Não abusaram já que Thomas ainda estava doente.

Foram parados por Zabine que estava procurando Alexis.

Astória revirou os olhos para os dois namorados e se aproximou de Thomas que sorriu para ela.

A Greengrass sorriu de volta.

O amigo coçou a cabeça meio que sem jeito e se aproximou mais um passo. Pegou dois convites no bolso que eram reservas para um jantar num restaurante bonito de Hogsmeade.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora