#Lumus— E a Sonserina avança com força agressiva! — o locutor narra com a voz ampliada pelo feitiço Sonorus. — Nott rebate e sua mira, coincidentemente, atinge o artilheiro adversário. Senhoras e senhores mais um gol é marcado quando todos olhavam para o acidente! Que distração incrível!
— Nem parece que você é um corvino, Dylan! — alguém da Corvinal grita das arquibancadas.
— Meus caros colegas — se defende —, antes de tudo sou um mero admirador de Quadribol e imparcial em minhas narra... Falta! Foi falta! Eu vi! — se exalta de maneira absurda. — Brousnton puxou a vassoura de Sacage! — fala apontando para o garoto de cabelos pretos que se fazia de desentendido e depois para a menina de olhos meios puxados e com covinhas nas bochechas, irmã de Benedict. — Marque falta!
O professor faz um gesto para prosseguir o jogo.
— Juiz ladrão! — xinga berrando. — Defensor da Sonserina! Aposto que eles o compraram com galeões! Mostre seus bolsos, sr. Sprite!
— Quer ser expulso, McRoyner? — a diretora Minerva se manifesta. — Então narre esse jogo direito!
O aluno se cala com uma carranca e um cruzar de braços.
— Zabine defende mais uma espetacular e comprada — McGonagall o fuzila com o olhar — defesa. A Corvinal precisa de uma boa pontuação e ainda apanhar o pomo para conseguir vencer das cobras peçonhe... Sonserina — se corrige ao ver a bruxa se levantar. — Mas vamos torcer minha gente! Hoje a cobra vai fumar!
"A COBRA VAI FUMAR!", a torcida da Corvinal repete em um grande coro.
A da Casa das Serpentes vaia também em conjunto.
— E o placar continua a duzentos e cinqüenta a noventa! — a Sonserina comemora. — E Petterson recupera a goles, mas acertado por um balaço a deixa cair. Tomi Yakura, vendo a oportunidade toma a posse de bola e voa até Zabine, os dois se encaram e... Corvinal marca! Um balaço atinge o goleiro da Sonserina e o distrai na hora de defender o gol!
A torcida delira. Em questão de segundos a Corvinal se recupera e marca cinquenta pontos seguidos, os balaços massacravam a Casa das Serpentes.
— Esse jogo está virando! Os galeões não são tão eficientes contra talento, sr. Sprite! — McRoyner berra para o juiz que faz uma careta de desgosto. — E o mero time sonserino vai perdendo as esperanças com o placar de duzentos e cinqüenta a cento e quarenta! A cobra ainda está na frente mais se Watberg apanhar o pomo a vitória é nossa! — os corvinos gritam. — Mas, senhoras e senhores, onde estão os rebatedores sonserinos?
Isso chama a atenção de Malfoy que estava acima do jogo, tentando avistar o pomo. Procura no campo os rebatedores, mas só encontra Nott fazendo seu trabalho mais rápido que podia, tentando livrar os companheiros das bolas agressivas.
Quenks não estava em lugar nenhum.
— Vejo uma movimentação no meio do campo! — o locutor narra e os olhos de todos, até os de Draco, se puseram onde era indicado. — O que será aquela confusão?
O juiz estava caido no chão por ter sido acertado por um bastão voador não identificado (Nott, misteriosamente, perdera o seu) e recebia tratamento medibruxo.
Quenks se estranhava com um artilheiro corvino, ele o empurrava com força, incitando uma briga. Um rebatedor da Corvinal havia se envolvido e começam a discutir.
E, de repente, um soco acerta o corvino. Peter o golpeia tanto que o garoto parecia prester a cair da vassoura. Outros jogadores se enfiam no meio da confusão para defender o parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...