Capítulo especial a comemoração a um dia muito especial: o day maravilhoso cujo uma linda themonia nasceu (não sei em qual hospital) numa cidade (também não me recordo qual) pela graça esplendorosa da foda entre (não sei o nome dos pais dela) e que no momento está guardada em Bob.*Bob é o nome do meu coração que escala os níveis: Mt Má/Mt Boa*
TE LOVE bem grandão sua tourina pft, deusa e leitora primordial, além de Trelawney eterna das teorias de GM....
(Ainda me lembro de vc, junto com a Candea, a Liane e Mands comentando a minha fic fazia e vaga de ser humanos)
Espero q goste do capítulo pq não apenas é dedicado, mas sim pq todas as palavras dele pertencem a vc.
Por ser uma pessoa tão especial, o "ânimo" do grupo, o "parem q vcs são lindas!" que, por mais q não admitimos, sempre precisamos dessa frase tão completa que vc, sua linda, fala a favor de nós mesmas...
Então. Por todas as themonias eu digo: É isso...
Nada a mais a ser dito.
Somente que pegue um biscoito.
E leia.
Com amor,
sua Samm 💚#Lumus
Ela andava pelos corredores vazios sem pressa, apenas suspirando pensando em algumas coisas que a deixavam confusa.
Extremamente confusa.
Respirou fundo mais uma vez e colocou os indicadores nas têmporas, esfregando a área para tentar relaxar.
Mas um movimento chama sua atenção.
Um anel quica sobre o chão e rola por entre seus pés até parar, rodar ao redor de si mesmo algumas vezes, e cair.
Ela, curiosa, se abaixa, com os cabelos caindo por suas costas, e o pega.
Fica impressionada.
Era uma peça linda. Bela. Podia dizer também "única". Diferente de qualquer outra que já vira.
O formato era perfeito, o designer bem unigênito, a polidez de prata maciça e os pontos que formavam uma constelação eram diamantes belíssimos.
O aro grosso, masculino...
A admira por um tempo quando ouve alguns passos soar. Devia ser o dono do anel.
Ela olhou para as botas bem lustrosas e caras do homem, já com a doce voz soando e o olhar se erguendo para contemplá-lo:
— Com licença. Acho que o se...
Parou de falar na hora e arregalou os olhos verdes claros.
Como ele era parecido com Malfoy.
Os cabelos longos caiam por entre os ombros e tinha a coloração loira esbranquiçada do apanhador sonserino. As feições eram quase idênticas apesar do homem ter um queixo mais anguloso e a postura severamente mais fria e superior, além de ter aspecto mais maduro.
Era bonito para alguém de sua idade, não podia discordar.
Ele ergueu a face e arqueou a sobrancelha de um modo que só um sangue-puro poderia fazer.
— Ah, sim — falou a olhando dos pés a cabeça. — Isso é meu.
A garota piscou. Nunca pensou que um dia ouviria uma voz tão fria quanto de Hébio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...