#Lumus
Ele já chegou a beijando.
A Greengrass riu quando lhe capturou a boca de forma mais que voraz enquanto a imprensava sobre a parede na eterna madrugada de Hogwarts.
Ela tentou afastá-lo para falar algo, mas Benedict não permitiu.
Somente continuou a beijá-la com uma fome sedenta e completamente necessitada de tanta...
Hahahahahaahahaahahahahahahahahahahahahaha.
Peguei vocês! Tinham q ver suas caras! Hahahahaahahahaha...
Tô morrendu de rir aqui.
O cap começa assim:
#Lumus
Ele já chegou a beijando.
A Greengrass riu quando lhe capturou a boca de forma mais que voraz enquanto a imprensava sobre a parede na eterna madrugada de Hogwarts.
Ela tentou afastá-lo para falar algo, mas Draco não permitiu.
Somente continuou a beijá-la com uma fome sedenta e completamente necessitada de tanta saudade e falta que sentira daquilo.
Merlin.
O gosto misterioso daquela garota o enlouquecia.
Separou suas bocas para recuperar o ar e sorriu ao a ver ofegante.
— Malfoy — tentou falar, mas Draco já queria capturar aqueles lábios novamente.
Ela o empurrou com suavidade.
— Eu sei que pensa que eu fiquei com Pansy — o apanhador começou a falar —, mas...
Ele tirou o relógio do bolso e apertou o botão para abrir a tampa.
A Greengrass a fechou.
Draco a olhou, confuso.— Sei que não aconteceu nada entre você e Parkinson — revelou com os olhos esmeraldas focados nos azuis-cinzentos. — Ouvi Zabine explicar isso aos garotos do time no último treino...
Draco ficou sem palavras.
Infinitamente sem palavras.
Um misto de confusão, supresa e raiva se passava em seu peito. Não sabia qual deles era mais forte, mas pensando em todas as vezes que Astória sabia a verdade e o fez acreditar que estava profundamente magoada...
Decidiu. Dentre todos esses sentimentos a raiva venceu.
Se afastou dela como se o toque dela queimasse.
Não conseguia nem expressar o quanto estava furioso.
Astória se aproximou, mas ele recuou.
Ela revirou os olhos e o abraçou pela cintura.
Fora aí que descobrira que a Greengrass podia ser mil vezes mais grudenta do que Pansy.
Malfoy não a abraçou de volta, só deixou seus braços parados no ar sem saber o que fazer com eles.
A sonserina apoiou a cabeça em seu peito, ouvindo os batimentos cardíacos acelerados de raiva do sangue-puro.
— Eu fiquei... — ela fez uma longa pausa para morder o lábio inferior, em dúvida. — Fiquei confusa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...