#Lumus
A sorte foi que Zabine se levantou para falar com Malfoy quando o mesmo ultrapassou a porta do bar.
— Finalmente — o goleiro disse. — Precisava desse tempo todo para esfriar a cabeça?
Ele se senta no lugar de antes.
— Sua prima me tira do sério — resmungou se servindo de mais álcool.
Aquilo não chegava a ser uma mentira. Astória realmente o tirava do sério, mas só que em critérios mais... beijáveis.
Notou Nott, que já havia voltado a mesa, o olhar de forma estranha.
Deu de ombros para isso.
Observou que de todos da mesa, Blásio era o que permanecia mais sóbrio, provavelmente porque estava com Alexis, que não voltou a beber depois que rejeitou sua primeira cerveja logo no primeiro gole.
Ben também não exagerava no seu rum de groselha vermelha já que estava com os pequenos.
Dennis comentava sobre o que fazeria para entrar no time da Lufa-Lufa quando crescesse mais um pouco.
— Vou ser um artilheiro igual a você, Ben! — exclamou com felicidade.
O irmão riu e bagunçou os cabelos do menino (que também eram claros) com carinho.
— Lembre-se que há outras posições importantes também, Dennis — falou, mas o sorriso de orgulho não abandonava seu rosto.
— Eu sei — respondeu encolhendo os ombros. — Mas quero ser um artilheiro e fazer uma Pancada Finiboom!
— É Pancada Fingbourg, Denny — a pequena lufana o corrigiu utilizando o apelido do amigo.
Benedict sorriu para ela, a fazendo corar por inteiro.
— Isso mesmo, Shamir — deu uma piscadela. — Até lá Dennis irá precisar muito de você para o corrigir sempre que estiver errado...
A garotinha ficou radiante com aquela frase, mas logo sua face mudou para uma outra expressão com a chegada da sonserina.
Astória olhou Malfoy com nojo e desprezo evidente, mas se sentou no lugar em que estava antes, ao lado do apanhador.
Ninguém viu as mãos deles se entrelaçarem por debaixo da mesa.
Agora o caçula dos Sacage só tinha olhos para ela, fazendo Shamiran trincar a pequena mandíbula.
Nem percebia a amiga se roer de ciúmes.
A Greengrass podia não estar nem aí para o lufano, mas Dennis estava completamente cego pela rebatedora.
Homens eram tão lerdos...
Draco notou que Astória não lhe lançou um olhar sequer, mas continuava com seus dedos colados com os dele.
Ela estava representando muito bem o papel de odiá-lo.
O decorrer da comemoração foi tranquila e prazeirosa de se conviver.
Todos começaram a participar de uma conversa que envolvia os N.I.E.M.s e que logo foi mudado para Skay que odiou o tema do assunto.
Então veio as constrangedoras aventuras de "Petterson&Brousnton" como suas namoradas os apelidaram que envolviam várias enrascadas, geralmente causadas por Skay e sua vasta curiosidade, além do terrível azar de sempre estar destinados a ver velhas senhoras com roupas inapropriadas e bem íntimas.
Tudo foi de contos sadios, já que Benedict quase matou Petterson quando narrou uma aventura sexual terrivelmente horrenda que tivera no terceiro ano, fazendo Shamiran ficar vermelha até a ponta dos cabelos (Alexis também corou graciosamente) e Dennis ficar curioso a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanfictionDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...