#Lumus
Depois daquela transa no campo de Quadribol, os dois não se desgrudaram mais.
Já era tarde da noite e se encontravam no dormitório dela, sentados na cama de McGuire, abraçados.
Não faziam mais sexo lá, já que as normas de Astória não permitiam. Só no dormitório dele e em outros recantos de Hogwarts.
Ela estava assustada.
Quando dessem meia noite quebrariam um recorde.
Drewanne teria uma semana completa de namoro sendo que seus outros relacionamentos só duraram menos de sete dias.
Merlin.
Como estava nervosa.
A porta se abriu e Alexis entrou.
A loira arregalou os olhos quando os viu abraçados pois ainda não sabia que a colega de quarto e o artilheiro estavam juntos.
Corou um pouco, mas depois abriu um leve sorrisinho feliz por Drew.
A Cheever se dirigiu para sua cama e ficou lá, como se os dois não existissem.
McGuire a agradeceu mentalmente por a loira não ter feito perguntas. Estava tão nervosa que havia perdido a fala por completo.
Benedict apenas, para a acalmar, acariciava aqueles longos fios cor terra com suavidade e beijava a orelha da sonserina com carinho.
Depois de minutos, Astória entrou.
A primeira pessoa que viu foi a loira que lia um livro depois olhou para o casal.
Se certificou se os dois estavam completamente vestidos e descentes e quando detectou que sim, deu de ombros e voltou a seus afazeres que era se preparar para dormir.
Foi tomar um banho e quando saiu, e se deparou com Catherine e Mazzy se aproximando do casal.
Drew as ignorou por completo, não percebendo nada o que acontecia ao redor.
Benedict as olhou com raiva e ódio enquanto abraçava a namorada com mais força, a querendo defender dos comentários afiados e mordazes que as duas irmãs fazeriam a respeito do estado que ela se encontrava.
Astória não estando com muita paciência, pegou sua varinha branca e tocou com a ponta na nuca de uma, a fazendo desmaiar instantaneamente.
Repetiu com a segunda, olhando com nojo para as desacordadas jogadas no chão.
Virou a atenção para Alexis que estava focada no livro que lia e, constatando que a amiga não estava vendo, chutou as duas loiras.
Benedict não disse nada a respeito.
A Greengrass as levitou sem muita gentileza até as respectivas camas das galinhas. Mas sempre "sem querer" as deixava bater a cabeça em algum dossel.
Sorriu.
Quando acordarem teriam uma dor das grandes.
Satisfeita, olhou para Ben com uma ameaça embutida e depois se recolheu, cobrindo-se até a cabeça com o lençol.
Ele continou a tentar conforta McGuire que ainda estava no mesmo estado que antes.
Os olhos dela estavam fixos somente no relógio do criado mudo ao lado da cama.
23h57.
Drew agora tremia de ansiedade.
Ele beijou o rosto dela e por fim, a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanficDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...