#Lumus
Ele bateu na porta e esperou encostado na parede com as mãos nos bolsos.
O horário de se recolher dos alunos já havia soado faz tempo, mas isso não fazia muita diferença.
Astória saiu do quarto dela e o encarou.
Os dois imediatamente se beijaram.
Ela o encostou na parede, o pressionando contra a solidificação de concreto enquanto o devorava avassaladoramente.
Draco gemeu e a pegou pelos cabelos escuros como trevas, correspondendo o ato na mesma medida.
Muito tempo depois, separam seus lábios, ofegantes.
Ela o abraçou pela cintura enquanto Malfoy cruzou seus braços nas costas dela.
Ficaram assim por um longo tempo. Agarrados, sem dizer nada, só absorvendo o calor do corpo do outro.
Ele começou a acariciar o pescoço da sonserina de forma tranquilizante.
— Estou cansada — confessou amassando sua bochecha no peito dele.
— Eu também — revelou. — Você como capitã é exaustivamente cansante e deliciosa.
A garota riu para depois o encarar com seriedade.
— Também está cansado de me beijar?
Ele pensou durante um instante mesmo tendo a resposta na ponta da língua.
Passou o dedo pelo rosto perfeito daquela sangue-puro com suavidade analisando cada curva linda que tinha na bela face.
Teve que se inclinar para colar suas testas devido a baixa estatura dela.
— Entenda uma coisa, Tori — falou para logo depositar um beijinho suave no nariz dela, a fazendo abrir um sorriso. — Jamais cansarei de algo que te envolve, porque você é alucinante demais para isso — os seus dedos ágeis envolveram a nuca, trazendo os lábios de ambos para mais perto. — Ainda mais em te beijar.
Ele fez conforme suas palavras.
Suas bocas se encostaram com uma intensa ternura, fazendo-os ficarem pousados um no outro por um tempo, absorvendo aquela sensação boa até começarem a se mover lentamente.
Malfoy demorou para aprofundar o ato propositalmente para impacientá-la.
O que, de efeito, aconteceu.
Astória esperou sem nenhuma calma com os lábios abertos sobre os dele, esperando a língua que não veio.
O xingou.
Malfoy riu e depois a compensou por aquela travessura.
A ponta de sua língua saboreou a parte interna dos lábios, fazendo-o tremer com a própria maciez da Greengrass.
Foi um pouco mais a fundo, só um pouco, experimentando toda textura diferente que encontrava no caminho.
Teve que a segurar firmemente pela cintura para que a garota não caísse.
Ela agarrou seus ombros com força, gravando as enorme unhas na carne dele.
Merlin.
Astória murmurou alguma coisa incoerente, ficando louca com aquele gesto intenso demais.
Revirou os olhos sobre as pálpebras fechadas.
Foi quando Malfoy abriu as íris azuis, ainda durante o beijo e a experimentando, que a viu delirando de prazer pelo que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanficDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...