Capítulo Noventa e Dois

2.1K 153 299
                                    

#Lumus

Sua cabeça doía.

Doía tão infernalmente que pensara que seu crânio havia rachado ao meio.

A boca estava meio adormecida e formigante, as coxas doendo e o couro cabeludo também.

Mas o pior eram os joelhos.

Tirou o cobertor das pernas e contemplou aquela parte que doía tanto toda roxa. Além das evidentes marcas que...

Aquilo eram hematomas de dedos em suas coxas?

Não. Só podia ter batido em algum lugar. Um lugar bem estranho para ter ficado assim.

Se jogou sobre a cama onde jazia sentada e gemeu.

Não havia ninguém no dormitório pelo que constatara.

Agarrou a própria cabeça tomando cuidado para não puxar os cabelos densos e trevosos que doíam parecendo que havia arrastado um Graphorn teimoso com seus fios que agora jaziam rebeldes e bagunçados.

Lamuriou.

Nunca mais beberia uma gota de álcool na sua vida, jurou em sua mente, sabendo que na primeira oportunidade descumpriria tal promessa.

Flashbacks da comemoração pela vitória da Taça de Quadribol passam por sua mente, a fazendo se arrepender mais ainda de ter ingerido tanto uísque de fogo e xerez de excelente qualidade.

Só se lembrava de algumas partes, quase resíquios, de sua batalha de dança sensual com Malfoy; uma conversa com Thomas com o qual ela ficara brava durante um instante (não se recordava com porquê); Jace caindo sobre o sofá e roncando sobre o chão; e Skay falando algumas palavras embargadas e sem sentido mas que tinham haver com uma orgia que estava planejando...

Depois dessas cenas não recordava de mais nada. Só antes no começo da festa tinha uma boa memória a respeito.

- Aii! - gemeu mais uma vez um pouco alto que anteriormente.

Chiou mais ainda quando ouviu a porta ranger.

Alexis adentrou no recinto, toda bela e plena, usando o uniforme bem passado de Hogwarts e com um frasco de poção na mão.

- Boa tarde, dorminhoca - desejou abrindo as cortinas e a fazendo trincar os dentes pela claridade.

Tinha virado uma vampira e não sabia?

- Tarde? - ganiu com remorso. - Eu perdi aula?

Tentou tampar os olhos enfiando o travesseiro na cara, mas parecia que os raios de sol que entravam pelos vitrais da janela penetravam na sua alma só para irritá-la.


- Não perdeu muita coisa - a Cheever respondeu. - Noventa porcento da Sonserina faltou, consequência da noite anterior.

Astória gemeu quando o som das molas do colchão soaram quando Alexis se sentou em sua cama.

- Trouxe poção pra ressaca - informou pondo o frasco no criado mudo da rebatedora.

A Greengrass tampou os ouvidos e se perguntou porque diabos ela estava gritando tão alto.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora