Capítulo Sessenta e Dois

2.2K 173 648
                                    

Weasley 😢😭😭😭, eu queria ser Malfoy!!! 😭

#Lumus

Seu prêmio foi remarcado para amanhã devido o planejamento que deveriam executar.

Draco tinha medo apenas em imaginar o que seria.

Ele caminhavam tranquilamente pelos corredores de Hogwarts na madrugada depois de ter sua cota diária de pesadelos.

Enlaça a cintura da garota que passava e beija o pescoço dela sensualmente.

Astória ri.

— É um milagre não estar bravo — disse com um sorriso.

— Estar bravo? — indagou a apertando mais forte em seus braços. — Me salvou de ser morto por seu primo...

A garota riu mais uma vez, feliz com o lance do ciúmes dele estar melhorando.

Ela se virou e enrolou seus braços no pescoço dele, o beijando levemente.

Draco aprofundou o gesto, se tornando longo e demorado para se terminar.

Os dois se olham e sorriem.

— Ganhei a aposta — ele revelou.

Astória morde o lábio inferior.

— A de ser o primeiro do time a me beijar?

Ele assentiu. Astória apenas continuou com a faceta maliciosa.

— Literalmente — começou —, você não foi o primeiro...

Ele reprimiu os lábios em uma linha reta, fazendo uma feia careta.

— Do que está falando, Greengrass? — rosnou furiosamente.

Ela sorriu mais uma vez. O velho Draco Ciumento Malfoy voltara.

Até que gostava dessa faceta do sonserino, mas com a dosagem certa, é claro.

— Jace e eu já namoramos — o relembrou. Ficou com a face pensante. — Acho que já nos beijamos em alguma vez — ironizou.

A expressão de ciúmes do garoto sumiu na hora.

— Isso é diferente, Greengrass — falou.

Ela arqueiou uma sobrancelha.

— Diferente como?

O apanhador revirou os olhos.

— É passado — explicou. — Jace já seguiu em frente e você já está em outra...

A sonserina fechou as esmeraldas verdes para se acalmar e não o bater.

— Não sei que outra está falando — vociferou ainda de olhos fechados e agarrada a ele. — Estou solteira, livre e desimpedida, Malfoy.

Draco também teve que respirar fundo antes de responder:

— Não quero discutir, Astória... — avisou.

Ela ficou na ponta dos pés para o olhar nos olhos sem precisar levantar a cabeça.

— Então não deveria falar besteiras que me façam rebater — retrucou.

A beijou para a acalmar.

A Greengrass se perdeu naquele ato e correspondeu na medida, saboreando o gosto do sonserino enquanto ele se viciava no seu.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora