#Lumus
Gigante e colossal se transformou a briga que tomou proporções imagináveis.
Ambos pensaram de início que não precisavam falar sobre aquilo, sequer cogitaram, em suas mentes já estava decidido, sem discordâncias entre eles devido a obviedade do assunto.
Não poderiam estar mais enganados.
A discussão se deu no dia que descobriram se tratar de um menino.
Claro que Malfoy sabia (porém isso não o impediu de rezar diariamente a Merlin para que não viesse a ser uma menina) por causa do legado da família.
Aninhados no sofá, abraçados comentavam os detalhes sobre o que planejavam para o futuro filho na mais perfeita paz.
— Alexis adorou saber — Tori murmurou, a mão do marido de forma sempre constante em cima de sua barriga. — Disse que, como madrinha, vai mimá-lo muito...
O sorriso de Draco não diminuía.
— Imagine o padrinho dele...
Ambos riram com a imagem na cabeça, apreciando o momento caseiro e bom.
— Blásio...
— Thomas...
Ouve um repentino encarar de estranhamento.
Segundos depois Astória se desencostou de Malfoy e recuou para o lugar possível mais distante dele, Draco realizou o mesmo, agora estando cada um em uma ponta do móvel.
— Por favor diga que não acha que o padrinho de nosso filho é quem está pensando — ela pediu com cautela.
— Claro que não — negou claramente. — Eu realmente não cogito Turner para apadrinhar meu filho.
Astória abriu a boca, desacreditada.
— E se acha que Blásio...
— Maldição, ele é marido de Alexis! — a confrontou. — Nossos padrinhos de casamento!
A Malfoy se levantou com fúria.
— Thomas é meu melhor amigo! Acha mesmo que vou deixar que Blásio seja o exemplo para nosso filho?! — e repetiu como se explicasse tudo: — Blásio!
Draco se pôs de pé.
— E tem alguma dúvida se permitirei que o cara que sempre desejou comer minha mulher seja o segundo pai do meu filho?!
A mulher abriu a boca, em choque e completamente ofendida.
Irada, aproximou-se perigosamente com o dedo em riste apontando para a cara do sangue-puro.
— Retire o que disse — exigiu, ameaçadora.
Astória poderia ir ao inferno com aquela periculosidade nas íris porque não se afetaria.
— Jamais.
Ela, tremendo de descontrole, se afastou para não o agredir. Mas não se conteve, pois tinha que o defender:
— Thomas está com Catalina há anos! — berrou para depois acusar: — Você com seu ego ferido não aceita que ele seguiu em frente! Sempre vai rivalizá-lo pelo simples e passado fato que ele teve uma queda por mim!
Malfoy riu. Riu absurdamente.
— Acredita nas suas próprias palavras, Astória? — indagou, descrente. — Então você mesma se engana — o sorriso sarcástico que portava desapareceu. — Eu vejo como ele olha pra você e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Má - Drastória
FanficDraco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se viraram contra. Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma...