Capítulo Quatorze

2.8K 233 475
                                    

#Lumus

— Uuuiiii — Skay zomba enrolando a toalha em volta de sua cintura. — A nervosinha chegou...

— Cale a boca, Petterson — Malfoy ordena colocando seu uniforme já limpo no armário. Mesmo depois do banho, o cheiro da garota não saía de sua pele.

Zabine ria junto com Brousnton e Nott. Ele enxuga uma lágrima por tamanha gargalhada que deu e suspira, tentando se acalmar, mas logo volta a rir novamente.

— Pelo menos não estou como eles — o artilheiro diz apontando para os demais integrantes do time. — Estão assim desde que você deu o chilique no campo.

— Ele não deu um chilique — Blásio defende. — Deu, como os trouxas dizem, um show!

— Zabine recitando frases trouxas — Sacage, também sangue-puro, fala balançando a cabeça. — Você realmente o surpreendeu.

— Vão á merda — Draco manda, colocando sua camisa social do uniforme para depois amarrar os cadarsos. Com seus dedos finos e habilidosos, dá um nó perfeito em sua gravata.

Deixa seus companheiros rindo do memorável acontecimento.

***

A Torre de Astronômia estava vazia e silenciosa, diferente dos corredores de Hogwarts que estavam uma bagunça com todos comentando ocorrido.

Vários sonserinos quem nem o olhavam na cara pararam para cumprimentá-lo. Draco nunca pensou que preferia à maneira que o tratavam agora.

Seu objetivo nunca fora esse. Só queria deixar claro quem ela realmente era, não uma pertencente aos Leões.

Inspira fundo o cheiro da Greengrass que emanava de seu corpo.

Ouve a porta se abrir. Já estava preparado para mandar, nada educadamente devido o seu humor, a pessoa ir embora.

Se calou ao ver de quem se tratava.

— Tem razão, Malfoy — a voz fria e mortaz é ouvida. — Sou uma sonserina.

A Greengrass nada mais diz, só bate a porta quando sai.

***

— Você está bem?

Brousnton se surpreendeu quando virou para ver Calipso. Os olhos da garota estavam brilhando de lágrimas não derramadas.

— Estou. Não fiz muitos machucados e... Espere — ele se toca no mesmo instante. — Está preocupada comigo?

Ela lhe dá um tapa no peito. Foi forte dessa vez.

— Claro que estou! — retruca ofendida. — Você caiu de uma altura de quarenta metros!

— Mas não somos nada!

Ele poderia magoar qualquer garota com aquelas palavras, menos ela.

Cally estava conturbada com relacionamentos. Desde o seu último, com Quenks (Jace jurava que o mataria a qualquer instante), sempre falava a ele que não tinham nada, que não queria lhe dar falsas esperanças.

Mesmo no passeio em Hogsmeade, onde aconteceu o primeiro beijo dos dois, ela o avisou.

Isso até chegava doer em Brousnton por não poder andar de mãos dadas com ela livremente por toda Hogwarts ou beijá-la quando queria, mas não falava nada pois não a queria pressionar e a quer de qualquer jeito. Seja como amiga, um lance ou com um compromisso.

Em pouca horas do passeio percebeu que tudo o que precisava era dela em sua vida. Nada mais.

Jace sempre fora sincero consigo mesmo e não estranhou sentir isso por Calipso Sacage desde que a notou procurando seu colar.

Garota Má - DrastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora